• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 28/09/2012 - 21:04h
Mossoró

Larissa garante pagamento de FGTS a servidores

A candidata Larissa Rosado (PSB), da Coligação Mossoró Feliz, assumiu compromisso público “de respeito e valorização do servidor da Prefeitura”, em reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), hoje à tarde.

Larissa reafirmou que pagará o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) atrasado, “ao contrário da atual gestão, que evita pagá-lo com recursos à Justiça”. Ela garante que vai por fim à guerra jurídica e que fará o pagamento.

“O FGTS é um direito do servidor e tem que ser pago. O pagamento é uma obrigação do município e será feito. Todos os 3.677 servidores receberão o que têm direito, podem ficar certos disso. Será uma prioridade”, assegurou Larissa.

Na reunião, a candidata também apresentou propostas para o funcionalismo e respondeu perguntas dos servidores, reiterando que atuará em parceria com o Sindiserpum, com diálogo, ouvindo o servidor e atendendo suas demandas.

A presidente do Sindiserpum, Marilda Sousa, considerou positiva a reunião. “Pela primeira vez, o sindicato consegue se reunir com um candidato a prefeito líder nas pesquisas. Sempre tentamos isso e somente este ano conseguimos”, disse.

Com informações da Coligação Mossoró Feliz.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Alexandro diz:

    Primeiramente tenho que dar os parabéns, a atual presidente do Sindiserpum, Marilda Sousa, e ao candidato Gilberto Diógenes (ex-presidente do Sindiserpum) que tanto lutaram e lutam pelos direitos dos funcionários da prefeitura de Mossoró. tive a oportunidade de conversar com Gilberto Diógenes (PT), bem antes das eleições,e o mesmo me reportou que sua luta pelos direitos dos trabalhadores da prefeitura municipal de Mossoró, seria uma das suas bandeiras de campanha e de luta independente do resultado das eleições. Pelo visto, sua luta esta sendo correspondida. Larissa Sabe da importância do PT na sua eleição e da representatividade que Gilberto Diógenes tem dentro desse partido. Vale lembrar que o Sindiserpum denunciou publicamente os vereadores que votaram contra o pagamento do FGTS e do piso salarial dos professores, são eles; Claudia Regina (candidata a prefeita), Maria das Malhas, Claudionor, Manoel Bezerra, Flavinho, Daniel Gomes, Ricardo de Dodoca, todos candidatos a reeleição e Chico da prefeitura. Boa sorte para os funcionários da prefeitura.

  2. Sebastião Almeida de Medeiros diz:

    É assim que se faz. Parabéns, Larissa e Marilda. Agora é com os servidores.

  3. Aparecida Castro. diz:

    Larissa,vc vai ser a nossa futura prefeita,não tenho duvida disso, o povo quer mudança e essa mudança chama-se: “Larissa Rosado” 40 40 40 \o/

  4. Antonio diz:

    Ela não ta nem pagando o FGTS da casa de saude Dice Rosado vai pagar os funcionários publicos. Conversa pra boi dormir essa conversa, pense numa baita mentira essa.

  5. Aparecida Castro. diz:

    Seu Antônio,se acalme fique na sua e é só aguarda os desemrolar dos fatos,não adianta o senhor botar em questão isso ou aquilo,eu sou funcionária da Dix-Sept Rosado e não tenho nada a reclamar.O povo é consciente e já estão decididos,quer “Larissa” na prefeitura…\o/\o/\o/ 40 neles guerreirinha.

  6. Valdir Lopes diz:

    Sou amigo de Edvaldo Fagundes e dos Maranatas. Vou pedir uma reserva de 300.000,00RS para apostar nesse pagamento. Ouvi dizer que se eleita for, a Larissa, ela pagará o FGTS em 10 dias. Tomara viu! Pois, só o meu FGTS dá em torno de 27.000,00R$. Ai como vai ser bom! Eba!!! Aí vem grana para minha família.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.