• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/07/2012 - 07:55h
Hoje

Larissa participa de café da manhã com Lula

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), candidata a prefeito pela oposição em Mossoró, foi convidada para café da manhã com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (30), no Hotel Mercure do Ibirapuera, em São Paulo.

Larissa embarcou domingo (29) para a capital paulista e estará com Lula ao lado de outros candidatos a prefeito com apoio do ex-presidente da República, do PT e partidos aliados. O candidato a vice, Josivan Barbosa (PT), permanece em campanha, em Mossoró.

Lula convidou todos os candidatos em capitais, em cidades com mais de 200 mil habitantes e municípios estratégicos. Mossoró se encaixa nessas duas últimas categorias. O encontro reafirmará a prioridade de Mossoró para o líder petista na eleição de 2012.

Há quatro anos, Lula gravou, em Mossoró, participação no programa eleitoral de Larissa, e Dilma Rousseff (então ministra) participou de carreata da candidata, nos bairros Aeroporto, Boa Vista e Belo Horizonte.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação Mossoró Feliz.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Raimundo Freire de Araújo diz:

    Excelente Blog do Carlos Santos ̩ um dos poucos da blogosfera que faz jornalismo com opinịo. Blog do Carlos ̩ o campẹo de acessos pela sua independ̻ncia, imparcialidade e qualidade textual. Abra̤os e sauda̵̤es virtuais do Blog do Professor Tim Рtimraimundo.blogspot.com

  2. Zé Paula diz:

    A deputada,precisa,por aqui,continuar com o seu bloco nas ruas,com continuada exclusão,da porta bandeira e do mestre-sala de outras tentativas,pois,Lula,não tá mais com aquela de “eleger poste”,assim como Rosalba.

  3. Rodrigues diz:

    Nacionalização não ganha campanha. Isso já foi comprovado várias vezes…

    • Igor diz:

      Não ganha? Hum… mais se José serra fosse presidente a conversinha de vcs eram outras né?.. kkkkk’.

    • CALIBRE 50 diz:

      Sabe Cara!Você tem que se ligar na realidade!O LULINHA por perto é um tanto quanto,digamos um privilégio!O Lulinha é fenomenal temos que baixar a cabeça!Vocês que não gostam do Lulinha se segurem ele já está falando e quando Lulinha fala o POVÃO do Brasil se liga!Né brinquedo não!

  4. antonio adriano dos santos diz:

    trazer um politico de nome espressivo como o do ex presidente lula é válido em uma campanha como essa. a candidata claudia regina esta trazendo todos os politicos que eles acham ser expressivo em nosso estado. por tanto que venha o lula.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.