• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 16/06/2021 - 18:48h
Comunicações

Lawrence pede equipamento para canal aberto da TV Câmara

Lawrence entrega ofício ao ministro Fábio Faria em evento na Prefeitura de Mossoró (Foto: Célio Duarte)

Lawrence entrega ofício ao ministro Fábio Faria em evento na Prefeitura de Mossoró (Foto: Célio Duarte)

O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) entregou um ofício ao Ministro das Comunicações Fábio Faria (PSD), solicitando um equipamento que permita a transmissão em canal aberto da programação da TV Câmara Mossoró. A entrega ocorreu na tarde de hoje, 16, em um encontro realizado no Palácio da Resistência.

Atualmente, a TV Câmara Mossoró é transmitida pelo canal 23.2 da TCM. “Queremos ampliar o acesso dos mossoroenses à programação da TV Câmara. E com a transmissão aberta, mais pessoas poderão acompanhar a transmissão das sessões ordinárias e conhecer melhor o trabalho do legislativo”, afirmou Lawrence.

EBC

O diretor da Fundação Aldenor Nogueira, Jório Nogueira, também assinou o ofício. A Fundação é o órgão mantenedor da TV Câmara Mossoró e foi fundada no período em que Jório foi presidente da Câmara.

O ministro Fábio Faria afirmou que vai analisar a solicitação. “Podemos fazer uma parceria com a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que é responsável pela TV Brasil e possui um canal aberto. Vamos fazer esse estudo e encaminhar uma resposta ao presidente da Câmara”, garantiu.

O presidente apresentou pedido após audiência no Palácio da Resistência, sede da municipalidade, em que o prefeito Allyson Bezerra (SD) recebeu Fábio Faria e o ministro da Cidadania, João Roma (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.