• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/03/2012 - 11:26h
Turismo

Mais um secretário sai do Governo Rosalba

O secretário de Turismo do Governo Rosalba Ciarlini (DEM), Ramzi Elali, pediu demissão. Apresentou sua carta com tal conteúdo à manhã de hoje. Até o momento, o governo não se pronunciou sobre o caso, nem assinalou quem será seu substituto.

Ele estava no governo desde o início da gestão, por indicação do senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e seu filho e deputado estadual Walter Alves (PMDB).deputado estadual Walter Alves descartou que o PMDB, responsável pela indicação do secretário de Turismo que pediu exoneração Ramzi Elali, faça nova indicação para o titular da pasta.

Sobre a saída de Elali, Walter Alves disse o seguinte ao Blog Panorama Político (Anna Ruth): “Não estamos nessa aliança com o Governo Rosalba atrás de cargos. Ramzi pediu para sair e o PMDB não fará nova indicação”.

Ramzi Elali alegou “incompatibilidade de tempo” para continuar no cargo. Puro eufemismo. O caso é mesmo de insatisfação com os rumos do governo. Na terça-feira (27), em entrevista à InterTV Cabugi, ele criticou missão governamental que viajou aos Estados Unidos – da qual ele não fez parte – para trazer empreendimento hoteleiro para o estado. Mais desprestígio, impossível.

Há poucos dias, quem pediu para sair foi o advogado Fábio Hollanda (PR), que era titular da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC). Também saiu criticando o governo, por falta de “planejamento” e por não ter autonomia alguma em sua pasta.

Até o momento, a Sejuc está sem titular. Aldair da Rocha (Secretaria da Segurança Pública) acumula comando de duas pastas: a sua e a Sejuc.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Italo Gomes diz:

    A insatisfação do dr. Elali já havia muito tempo. Inclusive, ele não entregou o cargo em outras oportunidades para atender pedidos do trade turístico. O sucateamento da secretaria de turismo, como das demais, é evidente. Até a energia chegaram a cortar. R$ 20 mil para a realização de um evento nacional ele não dispunha, precisava pedir autorização para o governador de fato. Já saiu tarde, dr. Elali. Sem preconceitos; mais um mossoroense bajulador deverá assumir o cargo.

    • zé roberto diz:

      Zé Agripino,Vilma,Rosalba,isso nos últimos tempos,todos mossoroenses,Natal,precisa se reciclar,politicamente,para ter um seu “filho”(ui!),governador,se a “Nova Roma”,não tem,Mossoró,empresta,viu cagão?

  2. CALIBRE 50 diz:

    E assim caminha a Humanidade e vamos tocando,vamos tocando até chegar ao ponto de ebulição,ai meu,chegando nesse ponto é salve-se quem puder!ô Humanidade véia danada só vão sossegar quando o Bixo pegar de verdade e todos sabem que a fixa já caiu e a ligação deu BODE,meu Povão de Mossoró tamo lascado até a medula quem quiser se enganar que se engane,abramos os olhos e como diz o blogueiro bote as orêia no chão que o barulho é grande e não é uma simples turbulência não,é algo aproximado de uma TSUNAMI!É SÓ!

  3. Rui Nascimento diz:

    É o (des)governo do RN “fazendo acontecer”.

  4. Marcos Pinto. diz:

    A continuar este imbróglio/Samba do crioulo doido, onde em todas as esferas da administração estadual está mais parecendo com uma TORRE DE BABEL, só vai restar ROSALBA e o CARLUS AUGUSTUS ROSADUS I para comandar a máquina administrativa. Uma lástima, pois.

  5. zé roberto diz:

    Sobre “O BABÃO”,se assim tu,desejas ser,quiçá,conseguirá uma boquinha,no do direito,slap!slap!
    Homi,vá cagar!

  6. FERNANDO fF diz:

    Depois de fazer o mal ao Rn, Garibalde, tira a b da reta.Pensou somente na familia.leia-se seu gaga papai.que tem suas despesas de saude pagas por nós.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.