• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/08/2012 - 13:49h
Natal

Marcco pressiona câmara para transparência

Do Blog Panorama Político

Representantes do Movimento Articulado de Combate a Corrução (MARCCO) se reuniram hoje com o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins. A entidade pediu para que o Legislativo comece a cumprir na integralidade a Lei do Direito à Informação. Ou seja, publicar a lista completa dos nomes dos servidores, salário base, vantagens permanentes, eventuais, descontos e salários líquidos.

De acordo com a coordenadora do Marcco-RN, delegada Ohara Fernandes, o acréscimo de informações é necessário para proporcionar ao cidadão uma visão mais completa do Legislativo Municipal.”O objetivo é disponibilizar essas informações, para que o cidadão possa ter acesso a esses dados, facilitando a compreensão do trabalho do Legislativo”, destacou.

O presidente da CMN, Edivan Martins (PV), afirmou que a CMN vai cumprir a solicitação da Marcco-RN. “Estamos conscientes que já cumprimos a lei com a publicação da relação dos servidores, mas nos colocamos a disposição para prover quaisquer informações adicionais que nos sejam solicitadas”, disse.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Matos diz:

    E quando a Marcco vai a Governadora “sugerindo” o envio da PEC do teto unico no funcionalismo publico, para acabar com os supersalarios. Os salarios estão divulgados, muitos acima de R$ 30.000,00.

  2. Vinicius diz:

    O que a sociedade potiguar está esperando é quando o MARCCO irá combater os SUPERSALÁRIOS acima do TETO SALARIAL que já estão divulgados no governo do estado.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Estamos conscientes que já cumprimos a lei com a publicação da relação dos servidores, mas nos colocamos a disposição para prover quaisquer informações adicionais que nos sejam solicitadas”,
    Não tem que se colocar a disposição coisa nenhuma.
    TEM QUE SIMPLESMENTE PUBLICAR A RELAÇÃO DOS SERVIDORES, COM AS RESPECTIVAS FUNCÕES E SALÁRIOS.
    O povo do RN não é menino que se deixa enganar com pirulitos.
    Já passa da hora de quem de direito OBRIGAR a todos os gestores que cumpram com fidelidade a LEI DE TRANSPARÊNCIA.
    Presidenta Dilma, a LEI DE TRANSPARÊNCIA, que a senhora regulamentou com tanta pompa, está sendo levada na base do faz DE conta.
    Parabéns ao MARCCO.

  4. Gilnete Filho diz:

    e quanto à Câmara Municipal e à Prefeitura de Mossoró? vão divulgar só depois da eleição??

  5. Junior diz:

    TRANSPARÊNCIA, AGORA, JÁ!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.