terça-feira - 31/07/2018 - 22:26h
Senado

Bernardo Rosado é indicado à 2ª suplência de Garibaldi Filho


O médico Bernardo Rosado (PP) é indicação do Partido Progressistas (PP) para segundo suplente ao Senado, do senador e pré-candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB). Ele é dirigente do Hospital Wilson Rosado (HWR) – em Mossoró.

O senador Garibaldi Filho desembarcou em Mossoró nesta terça-feira (31) para participar de evento relativo à Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM), conversando antes com membros da área salineira para pauta do setor.

Jonas, Betinho, Garibaldi, Bernardo e Beto estiveram reunidos hoje em Mossoró (Foto: cedida)

Garibaldi esteve reunido com o próprio Bernardo, deputado federal Beto Rosado (PP) e ex-deputado federal e presidente do PP/RN Betinho Rosado, com a presença ainda de Jonas Filho, genro do indicado.

Tasso Rosado

O primeiro suplente de Garibaldi Filho deverá ser o presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), Marcelo Queiroz (veja AQUI).

O último suplente originário de Mossoró a assumir uma cadeira, no Senado, foi o empresário Tasso Rosado, 74, primo de Bernardo. Faleceu ano passado (veja AQUI).

Tasso teve rápida passagem pelo Senado entre 2001 e 2002, com licença do titular Fernando Bezerra (que migrou para Ministério da Integração) e renúncia do primeiro suplente Agnelo Alves (PDT), que foi empossado na Prefeitura de Parnamirim.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Yendis Said diz:

    A Nata da corrupção do RN.

  2. Yendis Said diz:

    A Nata da corrupção do RN reunida.

  3. carlos diz:

    Mais um Rosado tentando outro emprego !!!

  4. jb diz:

    Rapaz é impressionante o sacrifício(?) que Os Rosado fazem pelo bem de Mossoró(?):”Honremos o exemplo que o dia de hoje nos oferece, da dedicação e a abnegação sem limites de um Vingt Rosado, o grande comandante, meu líder maior. Vingt, eu lhe garanto, nesta hora que me ofereço incondicionalmente a Mossoró, assim como você tem feito ao longo de toda sua vida pública, que já são mais de quarenta anos. Converso com Vingt Rosado Neto vocação mais do que precoce para vida pública. Meus familiares vocês serão os grandes sacrificados desta campanha, por que eu não mais me perteço. Tenho que atender a convocação de Mossoró… Sei, porém, que mesmo, adolescentes, crianças, vocês já têm consciência do que ser um Rosado em Mossoró. É devotar-se à cidade, é ser advogado deste povo bom e amigo; é ser um operário em tempo integral…”Laíre Rosado, Jornal O Mossoroense – 09/08/1988, p. 07.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.