• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 20/06/2021 - 12:22h
Amor

Menina homenageia pai com mensagem para ele ver no “céu”

Ana Vitória fotografou mensagem que manda para o pai falecido (Reprodução)

Ana Vitória fotografou mensagem que manda para o pai falecido (Reprodução)

Do NSC Total

Uma menina de nove anos teve a ideia de fazer uma homenagem emocionante para o pai, que morreu em um acidente de carro no último domingo (13), em Ponte Serrada, no Oeste de SC. Ela e a mãe fizeram uma faixa e penduraram na sacada do prédio para que o pai pudesse enxergar lá do céu.

O caminhoneiro Luciano Oliveira, de 35 anos, morreu em um acidente de motocicleta na BR-282. Ele e a filha Ana Vitória de Oliveira não moravam juntos, mas a distância não os impedia de estarem muito próximos sempre que podiam. “O pai era tudo na vida dela”, descreve a mãe Paula Gomes de Oliveira.

Toda vez em que a rota das viagens que fazia a trabalho passava perto da casa da filha, não importava o horário, ele mandava mensagem para a ex-esposa para ver Ana Vitória. A menina também tinha o costume de conversar diariamente com o pai pelo celular, por onde enviava áudios e fotos.

A notícia da morte de Luciano chegou na noite de domingo. Paula estava dando uma volta de carro com a filha em Xanxerê, onde moram. Ela conseguiu segurar o nervosismo e a emoção para contar a triste notícia para a filha assim que chegassem em casa.

Estrela no céu

– Eu disse para ela que, às vezes, Jesus quer as pessoas lá juntinho com ele. Expliquei que agora ele (Luciano) era uma estrelinha lá no céu, mas estava vivo no coração dela.

Ana e Luciano: amor sem fim (Reprodução do Canal BCS)

Ana e Luciano: amor sem fim (Reprodução do Canal BCS)

Ana Vitória não aceitou a história no começo, chorou bastante e precisou ser acalmada pela mãe. Porém, depois teve a ideia de que queria escrever uma frase bem grande para que o pai pudesse enxergar do céu.

– A ideia dela era fazer uma cartolina, então não contei que ia fazer a faixa. Ela colocou a frase que queria no papel e fiz a surpresa. Ficou muito emocionada quando viu e já quis colocar na sacada. No outro dia, acordou bem cedo e foi lá embaixo do prédio para tirar um monte de fotos – conta a mãe.

A homenagem trouxe mais conforto para a pequena, mas também deixou Paula feliz. Apesar de serem separados, ela e Luciano mantinham uma amizade até hoje por causa da filha.

– Ele sempre me ajudou, quis o melhor para a Aninha e nunca prejudicou a gente em nada. Foi o melhor pai do mundo – revelou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Odemirton Filho diz:

    Emocionante.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.