• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/12/2009 - 00:13h

Micarla decide suspender pagamento de cachê a padre Fábio

Quem noticia é a blogueira campeã de acessos no Rio Grande do Norte, Thaísa Galvão. Traz uma boa nova, gota de sensatez em meio a muitos desatinos.

Segundo Thaísa Galvão, a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV) decidiu suspender pagamento do cachê de mais de 220 mil reais ao padre Fábio de Melo, até a empresa produtora do show e responsável pela agenda do clérigo-pop esmiuçar tudo. Trata-se da Talento Produções AQUI.

Desde que setores da imprensa passaram a questionar o contrato superlativo e irreal, não faltaram informações e versões desencontradas para o caso. A prefeitura emitiu nota, o padre falou ao vivo em pleno show e deu outra explicação.

O assessor-jornalista Eugênio Bezerra optou por insinuar que teria "babados" a contar, "verdades e mentiras", apontando sobretudo na direção das jornalistas Eliana Lima, Laurita Arruda e Anna Ruth. Depois resolveu recuar.

O mal-estar na rede de microblogs Twitter e na blogosfera terminou por instigar a prefeita-jornalista Micarla a tomar uma posição politicamente coerente. Desautorizou intimidações e insultos – ou suposta defesa – em seu nome.

Nota do Blog – Definitivamente, Micarla precisará utilizar sua nítida capacidade de atuação, como jornalista, para escudar o próprio governo. Porta-voz de si e da administração.

Em poucos dias, pelo menos do ponto de vista político, ela teve duas atitudes edificantes.

Primeiro, quando desceu do palanque no "Auto de Natal" para conversar com os artistas que tinham promessa de pagamento do cachê e não receberam; agora com essa decisão.

Vale assinalar que o próprio padre Fábio endossa a medida.

Aplausos, portanto, para ambos.   

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. denilson duarte diz:

    assitie pelo canal da canção nova dia 21 a festa em comemoração ao aninersário de natal. O apresentador que também é vereador e cantor dos movimentos carismatico saiu muito empolgado com tudo que ouviu da prefeita, que levou os grupos macaxeira jazz e orquestra talento da COSERN.Em certo momento que a prefeita tinha acabado de falar toda a clarque batia palmas quando aparece uma senhora em pé com um cartaz que dizia “PREFEITA OS MORADORES DA ZONA NORTE AGRADECEM PELO AUMENTO DO IPTU .” rsrsrsr o apreentador rapidinho chamou os comerciais.

  2. denilson duarte diz:

    A caro amigo carlos santos voltar atraz depois QUE OPINIÃO PUBLICA E MUITOS estão gritando que estar ERRADO! É muiiii facil.E NINGUEM TIVESSE FALADO ELES NÃO SABERIAM QUE O VALOR ERA ALTO DEMAIS PARA UM SÓ santo comer. Mais!!! parabens. PADRE ILUMINADO FABIO.A prefeita micarla mostra mais uma vez que não passa e nem se deve dar mais confiança nela.E mais, parabenizo a MULHER BRASILEIRA pelo espaço que tem conseguido na politica.Agora tambem acha que a MULHER vai solucionar os problemas do MUNDO devemos ter cautela, e para com esse discurso.EM MOSSORO A PREFEITA É UMA MULHER.(DESASTRE) ma natal é mulher(não confie) no MARANHÃO(desvio de verba publica )no rio grande do sul(desvio d verba publica).Só falar que a candidata é mulher não cola mais.Minha mãe é mulher,minha namorada é mulher,minhas comcunbinas,minhas amantes são mulheres,tenhu um coral de mulheres e tenho 4 irmãs MULHERES. MAIS TEM UM DITADO POPULAR que diz ; TODOS OS politicos calçam o mesmo numero.não QUERO acreditar que as mulheres estejam nestes mesmos numeros. Apesar de serem pecadoras tambem igual a todo comedor de feijão.ABRAÇO CARO CARLOS SANTOS

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.