• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/02/2024 - 09:28h
Sábado, 3

Ministro do Desenvolvimento Agrário estará em Mossoró

Paulo Teixeira é o segundo ministro a visitar o RN este ano (Foto: Arquivo)

Paulo Teixeira é o segundo ministro a visitar o RN este ano (Foto: Arquivo)

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, estará em Mossoró no próximo sábado (3), às 8h30. Ele terá agenda precisamente na área rural denominada de Maisa, antigo núcleo de fruticultura irrigada. É o segundo ministro de Estado a visitar o RN neste ano. Dia passado, foi o ministro do Desenvolvimento, Assistência Social e Combate à Fome, Welington Dias, que esteve em Natal (veja AQUI).

A atividade terá três momentos encadeados e contará com a presença da governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), da diretora da Divisão de Desenvolvimento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Rose Rodrigues, do superintendente do Incra no RN, Lucenilson Ângelo, famílias assentadas da reforma agrária, representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e dos presidentes de associações de assentamentos.

O primeiro será uma visita a produção da Agrovila Pomar, possibilitando aos visitantes, um maior e melhor conhecimento da realidade produtiva dos assentamentos da reforma agrária no Rio Grande do Norte, sobretudo, do maior assentamento do Estado e um dos maiores do Brasil, o PA Maisa.

O segundo momento será um ato político, diverso e potente, com falas, apresentações e partilha de informações importantes para o povo do campo.

Já o terceiro e último momento foi destinado à imprensa local, para entrevistas rápidas com as autoridades presentes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.