• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 11/04/2018 - 22:52h
Um ano

Missa por Milton Marques de Medeiros será dia 22

Milton: um ano (Foto: arquivo)

A direção do Sistema Oeste de Comunicação (TV Cabo Mossoró-TCM) e família do professor-médico-empresário Milton Marques de Medeiros convidam a sociedade mossoroense para a missa que será celebrada em sua memória.

Acontecerá na Catedral de Santa Luzia em Mossoró.

Está marcada para o dia 22 deste mês, às 9h.

Milton Marques faleceu no dia 22 de abril do ano passado, em Fortaleza-CE.

Passou por delicados problemas infecciosos, vindo a óbito.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Amorim diz:

    Grande figura HUMANA.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
    A saudade tem sido perene e nos fará mais uma visita de ternas e eternas recordações no dia 22 deste, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

    Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da amizade que se renova na janela das recordações. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemorará dia 22 deste mês um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. Forte abraço dileto AMIGO Dr. Milton. Até breve.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.