• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 05/04/2019 - 23:54h
Ilhados

Moradores pedem socorro e não são ouvidos por prefeitura

A Rua Francisco de Assis Almeida no bairro Nova Betânia, que se situa numa lateral parcialmente pavimentada do residencial West Flat, transformou-se num trecho intransitável, onde até veículos com tração nas quatro rodas têm dificuldade de circular.

Moradores ficam impedidos de sair/entrar em casa devido lamaçal (Foto: cedida)

Moradores da área chegam a ficar presos em casas ou condomínios, impedidos de ir e vir.

Essa é apenas uma das incontáveis artérias da cidade que pedem socorro. Atendemos apelo de pessoas residentes no local, que cansaram de pedir socorro à municipalidade.

Dia passado, novas chuvas banharam Mossoró e repetiram-se cenas de caos com alagamentos, enxurradas e imóveis privados, públicos, comerciais e residenciais sendo invadidos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Ana kaddja diz:

    Nesta Rua: assim descriminada acima, o projeto já foi aprovada a ser asfaltada, até a liberação do dinheiro já foi depositada, nas eleições de Francisco José Júnior; nesta mesma época fizemos um abaixo assinado com os moradores das localidades afetadas, entregamos em mãos a prefeitura de Mossoró..até esta ata nada foi feito resolvido..pergunto agora: até quando ficaremos nesta situação??????

  2. Josué Garcia dos Santos diz:

    Como sempre , será que vamos ficar na mesmo todo ano sem resposta ???

  3. henrique diz:

    Nós estudantes e trabalhadores ficamos presos na lama e no lixo acumulado por falta de lixeiras no bairro bela vista, esse citado que dá acesso a UNP e abolições. Abandono de muitos anos.. nem um vereador passa por aqui para ver a situação, imagina outras ilustres personas.

  4. Glaudstony Ferreira diz:

    Moro nesta rua, tenho 2 filhos pequenos, para os meus filhos poderem ir a escola tenho que atravessar com eles no braço por dentro da lama, correndo o risco de pegar germes e infeções, devido a água parada e a lama, já realizei chamado junto a secretaria de infra estrutura e já falei pessoalmente com o gerente Sr. Valmir, o mesmo informa que está na programação realizar aterramento e compactação da rua, mas sem data definida, no entanto pergunto ao Sr. Gerente, Sr. Secretário e Sra. Prefeita, até quando precisaremos nos humilhar pedi do ou melhor, IMPLORANDO, melhorias nas ruas, estamos sofrendo com tudo, lama, ilhados, mosquitos, insetos, falta de coleta de lixo, pois o caminhão atola, PELO AMOR DE DEUS, NOS AJUDE.

  5. Jan diz:

    Essa é a administração Rosalba Ciarline, continuem votando na rosa que Mossoró escolheu…

  6. Marcelo Salazar diz:

    Rosalba 2020. O povo gosta, o povo quer!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.