• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 18/03/2024 - 13:42h
Luto

Morre o advogado Raimundo Florêncio Pinheiro

Florêncio faria 79 anos no dia 8 de maio (Foto: Redes Sociais)

Florêncio faria 79 anos no dia 8 de maio (Foto: Redes Sociais)

Faleceu nesta segunda-feira (18), o advogado mossoroense Raimundo Florêncio Pinheiro, 78. Faria 79 no dia 8 de maio deste ano.

Ele tinha longa carreira na advocacia, com atuação no RN e em outros estados, mas em especial no Maranhão. Residia em São Luís-MA há vários anos.

As primeiras informações apuradas apontam que Florêncio sofreu colapso irreversível, como consequência de uma série de picadas de abelhas, em Mossoró. O caso aconteceu na sexta-feira (15). Estava em sítio de sua propriedade à margem esquerda do rio Mossoró, proximidades do Centro da cidade, quando foi atacado por enxame.

Teve sério comprometimento renal devido a manifestação tóxica no organismo, vindo a óbito em unidade hospitalar.

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Maranhão, emitiu Nota de Pesar (veja AQUI):

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro (OAB/MA 6357-A) falecido hoje, 18/03, no Rio Grande do Norte.

Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro era um profissional atuante na advocacia maranhense, com destacado trabalho no direito Previdenciário. Dr. Raimundo Florêncio era também um notável professor, admirado por todos.

A OAB de Mossoró também fez registro do seu luto, manifestando solidariedade, além de comunicar que velório acontece no Cemitério e Memorial Jardim das Palmeiras, na BR-304, saída de Mossoró para Fortaleza-CE e Tibau-RN.

O corpo depois será levado para crematório na Grande Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. DORIAN FILHO diz:

    Grande ser humano, foi gerente do jornal ” O Mossoroense ” na época do meu pai. Eram compadres, Deus o tenha e meus sentimentos a toda a família.

  2. SOCORRO MENEZES diz:

    foi meu professor na uniao caixeiral.gente de primeira qualidade. Que Deus o receba de braços abertos. E conforte a familia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.