• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 29/07/2017 - 13:30h
Perda

Morre o comentarista esportivo Lupércio Luiz

Lupércio Luiz (Foto: arquivo)

Faleceu agora à tarde em Natal, o comentarista esportivo Lupércio Luiz de Azevedo, 71 (21 de janeiro de 1946).

Sofreu um infarto ainda pela madrugada, foi internado para alguns procedimentos (como angioplastia), mas não resistiu.

Ex-bancário e ex-vereador em Mossoró, Lupércio foi também jogador de futebol em sua juventude.

Atuou na TV e rádio, além de ser autor de alguns livros.

Graduou-se em Economia na Universidade do Estado do RN (UERN) e foi gerente executivo da Juventude, Esporte e Lazer de Mossoró.

Depois traremos detalhes.

P.S – (18h56) – Seu velório acontece à noite de hoje no Morada da Paz em Emaús (Parnamirim=RN). Às 10h desse domingo (30) haverá Missa de Corpo presente e posterior cremação.

Por sua vontade, terá as cinzas posteriormente espalhadas em Tibau (a 42 quilômetros de Mossoró), onde viveu muito de sua infância, adolescência e idade adulta com familiares e amigos.

Nota do Blog – Que descanse em paz. Enorme perda.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitterclicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Que notícia triste. Lupércio, apaixonado pela família , fez-nos conhecê -la e nos apaixonarmos também por ela. Encantada por sua netinha Luíza, ainda ante-ontem conversei sobre isso.
    Que Nosso Senhor, em Sua infinita bondade, venha depressa amparar e confortar a família para qual envio um abraço solidário, mesmo que eu esteja chorando.

  2. Rosano Azevedo diz:

    Será velado e cremado no cemitério Morada da paz em Natal. As cinzas serão levadas depois para Tibau, uma grande paixão de Lupércio!

  3. João Claudio diz:

    Gente fina.

    O conheci solteiro e funcionário do Branco do brasil, onde hoje funciona o Banco do Nordeste.

    Foi um grande jogador de futebol de salão no inicio dos anos 70. Sua baixa estatura lhes dava condições de driblar os adversários com muita facilidade. Um show na quadra da ACDP.

    Uma grande perda.

  4. Gilvandro Alves diz:

    Trabalhei com Lupércio no BB Mossoró. Grande colega e desportista. Ontem ouvi o comentário dele na rádio 98 FM de Natal, sobre a vitória do América sobre o Ceilândia. Morreu aos 71 anos de idade e seu velório será no Morada da Paz a partir das 19 horas, com missa amanhã às 10 horas e posterior cremação.

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Grande homem, figura humana com inteligência e disciplina raras, mais ainda norteadas por princípios e valores que passam ao largo da mediocridade que infelizmente normalmente campeia e se espraia no pais de Mossoró.

    À família, força, equilibrio e que o sentido profundo sentido da existencialidade possa ser por todos administrado, exatamente para que a paixão de Lupercio Luiz pela família, posssa seguir norteando a serenidade, o equillibrio e o bem estar dessa mesma família em sua continuidade.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318.

  6. Glênio Kiev diz:

    Conheci Lupércio nos alpendres de Tibau onde junto com papai (Prof. Nilo do Nascimento), O saudoso e querido Hélio Lopes Pereira seu colega de Banco e tantos outros, desfrutavamos de grandes e bons momentos. Vale salientar que Lupércio também era um grande carnavalesco e chegou a compor e fazer ala de frente de algumas escolas de samba.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.