segunda-feira - 30/12/2019 - 06:36h
Em Parnamirim

Morre o ex-deputado e apresentador de TV Paulo Wagner


Do Blog do BG

Faleceu em Parnamirim por volta das 23h, desse domingo (29), o ex-vereador, ex-deputado federal, radialista e apresentador de TV Paulo Wagner, 57.

Ele sofreu infarto fulminante em seu apartamento em Pirangi.

Paulo Wagner nasceu em Areia Branca e começou atividades profissionais em Mossoró (Foto: Facebook)

Segundo fontes do Blog do BG, Paulinho, como era mais conhecido, havia feito recentes exames de saúde, mas nada de anormal foi observado no coração. O velório está em andamento no cemitério Morada da Paz e o sepultamento será amanhã, às 18 horas.

O corpo do ex-apresentador será cremado, conforme sua vontade.

Paulo Wagner Leite Dantas nasceu no município de Areia Branca no dia 19 de julho de 1962. Radialista e apresentador de televisão, começou sua carreira em Mossoró, nas rádios Difusora e Libertadora. Também foi editor de polícia nos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense.

Popularidade

Em 1993, passou a trabalhar na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, e tornou-se apresentador cinco anos depois. Seu programa “Patrulha da Cidade” ganhou grande popularidade. Em 2005, iniciou o curso de Direito na Universidade Potiguar de Natal – formando-se em 2010 – e, em 2008, resolveu ingressar na política.

Filiado ao Partido Verde (PV), candidatou-se à Câmara Municipal de Natal, sendo eleito com, aproximadamente, 14 mil votos, como o vereador mais votado. Dois anos depois, pelo mesmo partido, candidatou-se a deputado federal, sendo novamente eleito com cerca de 50 mil votos.

Nota do Blog Carlos Santos – Nossa solidariedade à sua família. Conheci e fomos companheiros de trabalho em Mossoró. Figura espirituosíssima, sempre bem-humorada, com uma enorme capacidade de fazer amizades. Irmão de tantas outras pessoas queridas, entre elas o radialista George Wagner – falecido este ano (veja AQUI).

Também faz falta o ex-vereador areia-branquense Cleodon Bezerra, tio de Paulo e de George (veja AQUI), falecido em fevereiro deste ano.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Q1naide maria rosado de souza diz:

    Meus sinceros sentimentos à família enlatada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.