quarta-feira - 27/10/2010 - 12:18h

Movimento “Pró-Serra” em Pau dos Ferros com Rosalba


No dia de seu aniversário a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) participou na cidade de Pau dos Ferros, nessa terça (26), da "Reunião Pró-Serra."

O encontro reuniu lideranças do Alto Oeste, numa mobilização feita pelo prefeito Leonardo Rego (DEM), de Pau dos Ferros, num buffet da cidade, à tarde.

Além da governadora eleita Rosalba Ciarlini participaram da reunião pró-Serra os senadores José Agripino (DEM) e João Faustino (DEM), o deputado federal Felipe Maia (DEM), os estaduais Getúlio Rego (DEM), Raimundo Fernandes (PMN), os prefeitos Leonardo Rego (Pau dos Ferros), Galeno Torquato( São Miguel), Marco Aurélio (Riacho da Cruz), Gilson Dias (Francisco Dantas), Edson Melo( Itaú), Expedito Salviano( Venha Ver), os ex-prefeitos Augusto (Pilões) e Luizão (Serrinha dos Pintos).

Foto - Franskin Leite – Com informações da Assessoria de Imprensa do prefeito Leonardo Rego

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. claudio melo diz:

    Rosalba ja mudou?
    Ela defendia o voto com Dilma eu ouvi e vi.
    Governadora Camaleão….. isso não é bom pra gente.

  2. LIA QUEIROZ diz:

    A LUTA É GRANDE PARA ELEGER SERRA E BOTE REUNIÃO COM BUFFET E JANTARES FARTOS PARA CONSEGUIR ALGO QUASE IMPOSSÍVEL,MAS…QUEM SABE………

  3. MARCOS PINTO - PRESIDENTE DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    Rosalba com SERRA encerra em fracasso total a sua futura administração, órfã do apoio do futuro governo Dilma. Bem feito! pra que foi engolir corda do Jajá!

  4. zeroberto diz:

    A eleição neste domingo,será pra se escolher o presidente do Brasil,não o da agremiação unidos do PT.Homi,bixim,vá cagar!

  5. Chico Gregorio diz:

    A governadora eleita Rosalba não esta sendo inteligente, se no primeiro turno, ela ficou neutra, como agora com uma eleicão definide segundo as pesquisas SENSUS 17% vantagem de Dilma, vai para um candidato derrotado, para no futuro inviabilizar sua administracão, o RN não é Mossorro que tem grande arrecadacão.

  6. Carlos Andre diz:

    E o vice dela, o Robin-woods, apoia a DILMA, rapaz esse futuro governo vai ser uma verdadeira pagelança.

  7. Raimundo Dantas G Filho diz:

    Rosalba pensa com a cabeça do marido. Não tem opinião própria. Acorda RN

  8. itamar de sousa diz:

    a comida desse buffet,deve ser muito boa!!parabens
    b noite

  9. WILLIAM PEREIRA diz:

    Pra quem não sabe, lí hoje na internet que já está havendo um acordo para o partido do DEM acabar e fundir com o PMDB, então Garibaldi, Jája e Rosalba sabem o que fazem, nós é que somos os tolos, caso seja verdade eles estão caminhando para fazer parte do Governo de Dilma ou então uma oposição branda já que todos estão todos no poder de uma forma ou de outra. E essa de dizer que Dilma vai contra Rosalba também é balela. O Governo de Lula nunca discriminou ninguém e creio que Dilma também seguirá a mesma linha e haja mais oito anos de poder do PT e quem sabe nunca mais entregue o poder e é isso que o Serra e sua turma tá pelando de Medo. PT e PMDB, NUNCA MAIS FORA DO PODER.

  10. Izaurinha diz:

    vamos com calma pessoal, a rosa tá certa sim..o caminho é por demais árduo… é o da reconstrução!

  11. WILLIAM PEREIRA diz:

    Cadê o meu comentário???

  12. Iris Maia diz:

    É isso mesmo William Pereira, sabemos que o governo LULA não discrimina mesmo, tivemos um Senador que passou 8 anos ferindo com ferro e fogo o governo LULA, mas bem caladinho nas eleições. E qual o legado do GOVERNO LULA para o RN? vou citar só três de várias: criação des 11 IFRN (só tinha dois CEFET que havia mês de não ter dinheiro nem para pagar a energia), a transformação de uma Escola em Universidade Feredal em Mossoró e a revitalização da UFRN que é hoje é uma das melhores do Brasil.
    Só para conhecimento, no governo de FHC foi editada a Lei 9.649, de 1998, que proibia a criação de Escolas Técnicas no Brasil.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.