• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/08/2014 - 19:31h
Hoje

MP faz busca e apreensão na Casa de Saúde Dix-sept Rosado

Blog do Magnos Alves

O Promotor de Justiça Flávio Corte, da 1ª Promotoria de Saúde da Comarca de Mossoró, concederá coletiva de imprensa às 8h dessa quinta-feira, 21.

Ocupação teve aparato de forças policiais (Foto: Blog de Magnos Alves)

Vai falar da operação de busca e apreensão realizada na tarde e início da noite de hoje, 20, na Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR).

A operação de busca e apreensão foi realizada em parceria do Ministério Público Estadual com o Ministério Público do Trabalho, auditores do SUS, Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Enfermagem e Secretaria Municipal de Saúde.

Nota do Blog Carlos Santos – Se a Net deixar, ainda hoje traremos novos detalhes sobre esse fato.

Aguarde.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Saúde

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Até hj não entendi porque sandra não abriu mão desse hospital, pois apesar de o mesmo servir e muito a nossa cidade e região a mesma é constantemente atacada por motivo de um ou outro problema referente a essa unidade de saúde. A mesma já devia providenciar passar essa batata quente para o poder público, aí veríamos os mesmos se virando para atender as parturientes de Mossoró e região.

  2. caninde do santo Antônio diz:

    Alguém sabe falar como anda a o processo do sangue suga

  3. erivan diz:

    Ta na hora tambem de comecar investigar outros hospitais, tenho quase certeza q vai encontrar coisa.

  4. E de lascar diz:

    Gastam milhões e milhões,na campanha e nao tem dinheiro para pagar os funcionários,va entender uma coisa dessas.

  5. Paulo Pinto diz:

    Estou esperando pra ver o que o Sr Procurador vai dizer em entrevista coletiva. De uma coisa é certa…foi na onda da Secretária de Saude e de seu grupinho de auditores (Paulo Roberto, Junney Canuro, uma chamada Salete e outra chamada Larissa). E esse grupo da secretária que pesam cabeludas “criticas” de seus colegas auditores…tenho dois depoimentos. O que os auditores querem é uma auditoria especializada …medico auditando médico, enfermeiro auditando enfermeiro, dentista auditando dentista……. Atenção Conselhos de Medicina e Odontologia…nesse grupo grupo existem dois dentistas auditando hospitais…..É LEGAL????
    Ah! a forma ostensiva com que o promotor entrou na casa onde nasceram e nascem os mossoroenses foi desrespeitos, agressiva e desnecessária já que tudo o que foi pedido foi entregue e e nenhum funcionário da Instituição Patrimônio do Mossoró É BANDIDO QUEM PRECISA DE POLICIA…A CASA DE SAUDE PRECISA DE RESPEITO POR PARTE DOS ORGÃOS COMPETENTES E SOBRETUDO QUE O MINISTRIO PUBLICO USE O MESMO PESO E A MESMA MEDIDA COM OS OUTROS EQUIPAMENTOS DE SAUDE PUBLICA…COMO A CASA DE SAUDE SÃO CAMILO DE LELLYS E O HOSPITAL DA MULHER…E VEJA COMO SÃO TRATADOS OS PACIENTES ATENDIDOS PELO SUS NO HOSPITAL WILSON ROSADO. Fica aqui a minha indignação diante do acontecido e como já me ameaçaram de processo que venham tantos quanto desde que salvem vidas de mães filhos, estarei penalizado e com a certeza de como cidadão cumpri o meu dever
    Bom dia!

    • Carlos André diz:

      Não tenho procuração para defender Sandra, mais o que vejo é uma perseguição política a mesma por meio do hospital, por isso não entendi porque a mesma ainda não passou para o poder público esse equipamento de saúde.

  6. Paulo diz:

    Parabéns ao Ministério Publico pelo excelente e brilhante trabalho, isso já deveria ter acontecido à anos. Um hospital do porte da Casa de Saúde Dix-sept Rosado ficar com meses de salário de seus funcionários em atraso é uma vergonha, e por último a casa estava fechada.. porque?? Sabe-se lá!! Funcionários com mais de 5 anos de FGTS sem depositar.. Cadê esse dinheiro??? Pois é descontado todos os meses no contracheque.. A população precisa, claro, mais os trabalhadores também, se não tem mais condições de administrar passe para outro.. É o certo!!

  7. Gilmar diz:

    Minha mulher está grávida de 7 meses. Só uma pergunta? Vou ter que ir atrás de parteiras nessa cidade? Esses políticos de Mossoró ainda tem a cara de pau de colocar retratos nas ruas sorrindo, estão sorrindo de quem? De todos nós, ainda vejo gente abraçando um ou outro político. Para mim, só tem dois tipos de políticos. Os que estão roubando e os que querem entrar para roubar. TODOS! Esse é um desabafo de um futuro pai desesperado com a situação.

  8. Francisco Bezerra diz:

    CADÊ O SUPERFATURAMENTO DAS INSULINAS E DO OXIGENIO? HEIM MP? VÃO DEIXAR POR ISSO MESMO?

Trackbacks

  1. […] Há poucos dias, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público do RN (MPRN) ocuparam a CSDR, cumprindo mandado de busca e apreensão – veja AQUI. […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.