• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 22/04/2013 - 23:23h
É sério, sim!

MP quer obrigar Estado a evitar que escola desabe

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) quer que o Estado do Rio Grande do Norte seja obrigado a realizar obras de reparos na Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros.

Para isso, a 4ª Promotoria, com atribuição em Educação, ingressou com uma ação civil pública, com pedido de tutela antecipada, na Vara da Infância e da Juventude na Comarca de Mossoró.

A instituição de ensino encontra-se com uma série de problemas que colocam em risco a integridade física de cerca de 300 alunos

Fonte: Assessoria do MP

Compartilhe:
Categoria(s): Educação

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Enquanto colégios ameaçam desabar, enquanto o fardamento escolar não é distribuído, enquanto a merenda escolar é cuscuz com ovo; enquanto falta dinheiro para colocar UPAs em funcionamento, enquanto doentes são colocados no chão nos hospitais públicos deste país, hospitais onde faltam médicos, enfermeiros, UTIs, medicamentos; enquanto o povo não tem segurança, vejam o que acontece com o dinheiro do contribuinte:
    “Publicado em: 22/04/2013 – 10:49
    SUS reduz de 21 para 18 anos idade para troca de sexo
    O Ministério da Saúde vai reduzir de 21 para 18 anos a idade mínima para que um transexual possa fazer cirurgia de mudança de sexo na rede pública e de 18 para 16 a idade para início do tratamento hormonal e psicológico. Também passará a pagar a operação de troca de sexo feminino para masculino – o que ainda não era contemplado. Antes mesmo de ser publicada, a nova norma já causa polêmica.
    A portaria, que será publicada nesta semana no Diário Oficial da União, vai incluir o pagamento de cirurgias para retirada de mamas, útero e ovários, além da terapia hormonal para crescimento do clitóris.”
    fONTE: jornal Pequeno
    NÓS VAMOS PAGAR PARA QUE ACONTEÇA O CRESCIMENTO DE CLITÓRIS.
    ISTO SÓ PODE SER UMA PIADA.
    MULHER QUE QUISER VIRAR HOMEM, QUE VIRE.
    MULHER QUE QUISER TER PÊNIS GRANDE, QUE TENHA.
    MAS COM O DINHEIRO DELA.
    CRIANÇAS MORREM POR FALTA DE ASSISTENCIA MÉDICA NOS HOSPITAIS BRASILEIROS, MULHERES SEM CONSEGUIR REALIZAR UMA MAMOGRAFIA, HOMENS SEM CONSEGUIR REALIZAR UM EXAME DE PRÓSTATA E O GOVERNO GASTANDO O NOSSO DINHEIRO PARA TRANSFORMAR FÊMEA EM MACHO.
    UM DIA EU AINDA DESCUBRO PORQUE ESTE GOVERNO SE PREOCUPA TANTO COM OS HOMOSSEXUAIS.
    POR QUE SERÁ?
    Que Deus nos abençoe.
    HOJE, DIA 23 DE ABRIL E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
    A PREFEITA DE MOSSORÓ GANHA MAIS DO QUE A GOVERNADORA DO MARANHÃO?

  2. Gilmar diz:

    E a E. E. Profº Abel F. Coelho que já foi referência educacional em Moçoró, hoje não passa de um grupo “escolar”.
    Melhorar a educação local é gasto, selecionar nossos talentos e custear sua educação nos States e Europa é investimento. É o ápice da alienação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.