• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/02/2013 - 06:44h
Indiferença

Nem tudo que reluz é lembrado

Senhores políticos, façam uma ligação para a artesã Francisca Fernandes, destaque do Rio Grande do Norte em empreendedorismo, no Globo Repórter (Rede Globo de Televisão), sexta-feira (22).

Ela merece.

É um símbolo de talento e superação pelo trabalho e tenacidade.

Parte considerável da classe política potiguar tem dificuldade de valorizar o que realmente reluz.

Fosse a festa de colunista social ou batizado do neto de algum correligionário, o tititi seria grande.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Nara diz:

    Concordo.Só que é válido lembrar nesse período os políticos estáo “BASTANTE” ocupados,agora se fosse em período de campanha a conversa seria outra.

  2. Gilmar Henrique diz:

    Essa foi boa! É por aí! Tá bem em sinc com a realidade.

  3. xavier jr. diz:

    Santo de casa não obra milagres. Temos excelentes mossoroenses brilhando aí longe da terra natal, por falta de incentivos e picuinhas idiotas.
    Enviar elogios e fazer visitinhas com beijinhos de falsidade, comum a certos políticos, tenho certeza que dona francisca não vai fazer questão de receber.

  4. Francisco Bezerra diz:

    Ela tem sorte, pois o acabamento das peças dela não é bom, existem vários artesãos em Mossoró muito melhores que ela. Sempre teve ajuda do poder público e diz a todos que não foi ajudada por ninguém. Tenha uma conversa com ela e veja como ela é importante por demais!!! Um pouco de humildade seria muito bom.

    • CALIBRE 50 diz:

      Ela é uma das amigo,vc tem razão,tanto em Mossoró como no RN existem centenas dessas pessoas talentosas,só que aqui o valor é ZERO! Sua maioria é anônima e despercebida!É só!

  5. CALIBRE 50 diz:

    O que esperar de uma sociedade que só valoriza Dondocas de salto alto? Enquanto falsos governantes são empurrados por mandados de prisão pra fazer valer a lei,jogam o nome de Mossoró e do RN na lama,essas pessoas e alguns religiosos estão na contra mão do verdadeiro valor das pessoas,eis uma simples artesã,mas não é da elite burlesca! Essa senhora com certeza não vive em salões de beleza! Por isso não é valorizada!É só!

  6. Jailton de sousa Xavier diz:

    Eu continuo com muita dificuldade de chamar certos criminosos de colarinho branco de políticos!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.