• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 15/09/2017 - 07:58h
Hoje

Nova legislação trabalhista é focalizada em Mossoró

Várias entidades empresariais e patronais promovem hoje no Garbos Recepções e Eventos (Mossoró), o “Seminário Modernização das Leis Trabalhistas: O que mudou? Por que mudou?”.

Começa às 8 horas.

A advogada e especialista em Relações do Trabalho e Direito Constitucional Trabalhista, Sylvia Lorena Teixeira de Sousa, integrante do Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho (OIT), é a palestrante principal, abordando o tema central.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que foi relator do projeto de Modernização das Leis Trabalhistas na Câmara dos Deputados, participa do evento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora, ora, por qual razão o Douto e mavioso simulacro de Deputado Federal Rogério Marinho tenta porque tenta demonstrar o indemonstrável, explicar o inexplicável e justificar o injustificável na legiferante traição aos interesses dos trabalhadores trazidas no bojo da DEFORMA TRABALHISTA.

    Se avexe não Deputado o povão já sabe, como sabe que Vossa Insolència é muito bem intecionado, diria o pretenso fundador da escola sem partido (AFINAL O QUE DIABOS EFETIVAMENTE SERIA ISSO…!!!???) Mas, o que esperar de um figura que se diz democrata e quer por que quer impor uma dita escola sem partido, onde as opinões dos professores e alunos, necessariamente teria um únivo viés ideolágiivo, filosófico e cultural ou seja, tornar o mundo à mercê das opinões e diatribes do Sr. ROGÉRIO MARINHO….!!!???

    Voltando à maviosa DEFORMA TRABHISTA, só um indagção, por qul motivo uma DEFORMA TRABALHISTA dita revolucionária para o Patronato, e, de fato, efetivamente uma volta à escravidão para a maioria dos peões, precisaria de tantas explicações junto, justamente à quem a encomendou…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Manoel diz:

    O RN deve pedir desculpas a toda sociedade brasileira por ter elegido o deputado Rogério…

  3. Marcos Pinto. diz:

    Esse crápula macula de forma imensurável a honorável biografia do seu valoroso avô Djalma Marinho, que deve estar se remexendo de revolta no seu jazigo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.