• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 29/08/2010 - 09:02h

O aviso de Henrique Alves

“Se continuarem com agressões descabidas, burras, primárias e, começo a identificar, orquestradas contra Garibaldi Filho (PMDB), vou reunir o PMDB e tomar uma única e conjunta decisão em relação ao segundo voto de senador. Quem avisa, amigo é”.

Declaração do deputado federal Henrique Alves (PMDB), publicada hoje na Tribuna do Norte.

Mais claro, impossível.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. françois silvestre diz:

    Enquanto isso falta água em Martins há dezessete dias. E o Governador chega falando em adutora. A diferença é que vai faltar água em canos grossos. Agora falta em canos finos. Ou os caerneiros daqui estão de sabotagem. Iberê vai tomar banho seco ou turco cá pra essas bandas.

  2. Emanuel Fernandes Andrade diz:

    é uma vergonhar HENRIQUE ainda tah do lado de Vilma, ela pra ta com lula num precisa tah com vilma ñ! ou ele coragem de assumi o seu segundo voto em josé agrpino!!!

  3. Benilson Silva diz:

    Herique quer o que? Que Hugo Manso peça votos para Garibaldi? Ele (Henrique), quer levar o PMDB, para o DEM? Será que ele acha que todos (PMDB) o obedeceram? Ele também vai tirar Michel Temmer da chapa do PT nacional? Se é isso que ele quiz dizer, que vai romper com Iberê, isso já faz tempo que aconteceu. Ele só tem jogo de sena. Já era pra ter ido com Garibaldi pros braços do DEM a muito tempo. Na minha opinião o que Hugo Manso declarou sobre Garibaldi, serve para os dois primos.

    Benilson

  4. José Claudio de Farias Montenegro diz:

    No dia três de outubro, HENRIQUE vai votar nos três: ROSALBA, GARI E JAJÁ

  5. MARCOS PINTO - Do IHGRN e do ICOP. diz:

    O Henrique Alves não reúne pressupostos morais para “meter o bedelho” em defesa do primo Garibaldi (àquele que assinou 109 atos secretos quando Presidente do Senado). Primeiro, porque ele enveredando pelo enfrentamento com petistas umbilicalmente ligados à LULA/ DILMA estará comprando briga com esses dois. Ademais, ele tá desenvolvendo nuances camaleônicas nos bastidores, que ferem de morte as candidaturas dos candidatos do LULA e da DILMA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.