• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/12/2014 - 19:22h
A caminho

O caminho, em queda livre, da oposição mossoroense

Desarticulada, destroçadas e imersa em mágoas, a “oposição” em Mossoró precisa encontrar um rumo.

Já sabe em que direção vai: o fundo do poço.

E em queda livre.

De lá, poucos sairão nos próximos meses e anos.

Que descansem em paz, então!

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Francisco Bezerra diz:

    Só resta esperar isso de quem faz política com o fígado! Oposição por oposição é bobagem o certo é ter posição quer seja de um lado quer seja de outro. Qual a diferença da bancada da situação mandar votar de olho fechado em qualquer projeto, e da oposição em mandar votar contra qualquer projeto, que venha do Executivo, independente de ser bom ou não para a sociedade? Qual a diferença entre as duas partes? Nenhuma!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E tudo pode ser tão diferente.
    Basta os oposicionistas autênticos colocarem os pés no chão e compreenderem de uma vez por todas que em política não existe varinha de condão.
    Cair na real e entender que a eleição do BODE CHEIROSO foi uma ato de protesto numa época em que a compra de votos não acontecia de forma tão generalizada. Saber que a eleição do Tirica aconteceu em São Paulo, onde mais de 90% dos eleitores não vendem os seus votos.
    Basta os oposicionistas moderados passarem ao povo a ideia de que é possível derrotar os grupos dominantes usando a tática do Jiu-jitsu, onde a força do adversário é usada contra o próprio adversário. E se convencerem de que é preciso aceitar uma aliança com os autênticos. Ou será que não perceberam que na eleição suplementar os autênticos tiveram quase 10% dos votos sem gastar um só centavo. apesar de terem atuado de forma desordenada?
    Para que a oposição não continue em direção ao fundo do poço basta que haja um mínimo de COORDENAÇÃO.
    E isto só será possível com a união dos moderados com os autênticos.
    É possível que isto aconteça?
    É!
    Mais uma vez solicito que Gutemberg e Cinquentinha liguem para mim, NÃO TENHO O TELEFONE DE NENHUM DOS DOIS, a fim de que marquemos uma reunião. Reunião que seria bem melhor se acontecesse com a presença dos oposionistas moderados.
    Como seria bom se nesta reunião moderados como Tomaz Neto e Genivan Vale estivessem presentes.
    Por favor não confundam OPOSICIONISTAS MODERADOS COM OPORTUNISTAS A FIM DE COOPTAÇÃO.
    Favor não aparecer corrupto condenado em qualquer instãncia, muito menos tipos que dizem SE FOR PARA O BEM DE MOSSORÓ EU APOIO O PREFEITO, como aconteceu naquela reunião do Hotel VilaOeste.
    Com gente deste tipo na reunião eu me retiro na hora.
    Temos que pensar em unir os oposicionistas de verdade.
    Este é o único caminho que conheço para que daqui a alguns anos Mossoró seja administrada por um HOMEM cujo único compromisso seja com o bem da cidade.
    QUE DEUS NOS PROTEJA.
    91397139
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

  3. João Claudio diz:

    E o que é pior. Estão sendo jogados no fundo do poço de cabeça para baixo. Se tentarem cavar para sair, mais próximos estarão do Japão.

    Fazer o quê se não houve intere$$e em estar “do lado do prefeito?”.

    Resta penas desejar uma Boa Viagem!

  4. Williams Rebouças diz:

    Uma oposiçao viciada.Um bando de vadios que viveram ´as custas da bajulaçao a vida toda enquanto viveu essa oligarquia de merda.

  5. Williams Rebouças diz:

    quantos Rosados tao passando fome?

  6. João Claudio diz:

    Um pergunta que todos os potiguares gostariam de fazer:

    – Deputado Paulo Vagner, como politico eleito por um magote de idiotas abestalhados, quanto (com licença da palavra) ”Voça Içelença” “produ$iu” para si durante o seu mandato? E ainda, quem era o mais “espantalho palhaço” em Brasilia? Você ou Tiririca?

    Eu acho que era você, deputado. .

  7. João Claudio diz:

    A Petrobras ainda não divulgou o seu balanço, porque a força tarefa encarregada (dezenas de funcionários) de contar o dinheiro roubado pelos petralha$ , divulgou uma nota afirmando que é impossível concluir os trabalhos a médio prazo. Segundo a força tarefa, a “contagem” pode levar meses.

    Imaginem os Senhores:

    Os petralhas ainda dispõem de 4 anos no poder. Dizem que “O Barba” vem ai em 2018 e ficará no poder até 2026. Dizem ainda que existe uma clara intenção do partido vermelho em indicar o lalau José Dirceu como futuro sucessor de “O Barba”, para o mandato 2027/2035.

    Se tudo isso se concretizar, a Petrobras em 2030 estará reduzida a apenas um litro de gasolina, exposta em um museu de Brasilia com um cartaz escrito no rodapé:

    ” Eis o que sobrou da maior empresa brasileira. O orgulho dos brasileiros está acondicionado neste recipiente, “graças” a ação de uma raça gatuna, maldita, e peçonhenta chamada PETRALHA.

    Mais abaixo, um aviso:

    “Para as futuras gerações verem de perto essa relíquia, pedimos a gentileza de não tocar no recipiente, sob pena de quebra-lo e não aproveitarmos uma só gota do que restou da Petrobras.”

    Agradece,

    A direção do museu.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Pelo balanço da carruagem vamos ter em 2016 os mesmos três candidatos pela oposição autêntica. E assim divididos, sem nehuma perspectiva de sequer fazer um vereador, os autênticos trabalharão para que a coisa continue do jeito que a turma da vassoura e do rodo deseja.
    Infantilmente fazem o jogo dos grupos dominates que mantém está cidade no atraso e que se esforçam para mergulhá-la na miséria, só ainda não conseguindo porque Mossoró se trata de uma das mais ricas cidades do Nordeste brasileiro.
    Até quando isto continuará?
    ///
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.