• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/03/2009 - 09:54h

O desmanche dos “vermelhos” do futebol potiguar

Que papelão, Potiguar!

O time mossoroense levou enfiada de 6 x 1 do limitado time do Bahia, em Salvador. Foi ontem à noite, pela Copa do Brasil.

Estava escrito nas estrelas, apesar do esforço de parte considerável da crônica esportiva, para tentar tapar o sol com uma peneira. 

Assim como o América de Natal, o Potiguar vive um período de desmanche e a culpa não é do elenco de jogadores. Nem de treinador. Os erros são os mesmos.

As respectivas diretorias precisam fazer um "mea culpa".

No caso do América, também eliminado da Copa do Brasil (na quarta, 18, empatou em 0 x 0 com o Confiança-SE em Natal), o buraco só se aprofunda. Contrata-se jogador por lote, treinadores vem e vão, mas seus dirigentes não se tocam.

No Potiguar, é o mesmo diagnóstico. Para esse jogo contra o Bahia, por exemplo, fizeram duas ou três contratações às pressas, como ocorria há algumas décadas. Deu a lógica. Futebol é conjunto.

Calçar as sandálias da humildade, pedir ajuda aos mais experientes, fazer análise dos erros e recomeçar com os pés no chão.

Repito: a culpa não é de jogador ou treinador. Quem contrata é a diretoria.

Vermelhou!

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Paulo Roberto diz:

    TA CERTO QUE ELES AS VEZES ATE BANCAM DESPESAS DO TIME,MAS SÃO TODOS AMADORES,FAZEM DISSO UMA DIVERSÃO,E O TORCEDOR FICA NO PREJUIZO POIS MUITOS DELES COMPRAM A TEMPORADA NAS CADEIRAS CATIVAS E NAO TEM O DIREITO DE VER MAIS SEU TIME EM CAMPO ATE O FIM DO ANO.ATE QUANDO ISSO?PAGAR 500,00 POR 60 DIAS DE JOGOS DO SEU TIME DE CORAÇÃO….VERGONHA..

  2. ze roberto diz:

    Os atuais dirigentes do Potiguar,não tem nenhuma identidade histórica com o time ou clube ACDP,são aventureiros e novos ricos,alguns “até talvez,até quem sabe”,com a idéia de ‘lavanderia’.Homi,vá cagar!
    O que diriam os fundadores do”TAMARINEIRA”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.