• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/07/2023 - 08:12h
Parcialidade

O juiz, o clássico e a Constituição

Imaginou: após um clássico ABC x América ou outro equivalente em rivalidade, o árbitro afirmar em entrevista que “nós derrotamos” o adversário?

Como se sentiria a torcida vítima de sua preferência e intervenção?

Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) deve estar ao lado da Constituição.

Leia também: Ministro do STF diz que “nós derrotamos o bolsonarismo.”

Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Raphael Alves diz:

    Quando uma das torcidas apela para a violência, para a morte, para a banalidade da vida, etc, precisa mesmo ser derrotada, enterrada. Tudo dentro da lei. O nome disso é Fascismo.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAUJO diz:

    Já imaginou, uma horda de neo- Nazifascistas, em sua maioria, se organizam e se agregam num Partido chamado PL, supostamente denominado Partido Liberal.

    Chega ao poder, a partir de ENTÃO, seus integrantes, tendo a frente o GENOCIDA Mor, Jair BOLSONARO, não só desafia as instituições, as quais , garantiram ele, o Genocida, a institucionalidade, base fundamental da eleição, que, com todas as mazelas inerentes ao processo político eleitoral brasileiro,.o tornou Presidente da República.

    Não satisfeito, este mesmo Presidente da República e sua horda de fascistas sobretudo os evangegues e Milicos, , mentem, manipulam, caluniam, atacam e ameaçam diretamente e (ou) de forma velada essas mesmas instituições., Sobretudo o S. T. F . e o TS E, responsáveis diretos pelo pela lisura do processo eleitoral e mais ainda, com ataques vis e ameaças , inclusive físicas, diretas em face dos Ministros das respectivos instituições…!!!!

    Então , essa gente, por acaso, não merece nenhuma crítica ao que denominaram Bolsonarismo..?!?

    Nenhum achincalhe que equivalha a 1% dos que eles fomentam e disseminam 24 horas por dia, no parlamento, nas câmaras de vereadores , nas assembléias legislativas, nas ruas e redes ditas SOCIAIS…?!?

    Ou não seria mais plausível, adequado, civilizado e pertinente , mandar fabricar milhões de medalhas de honra ao Mérito pra distribuir como esses Elementos ditos homens de bem, na verdade uma horda de Neo- Nazifascistas…?!?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.