• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/02/2018 - 07:34h
Vergonha

O péssimo exemplo, de sempre, do Supremo

Do Blog Giba Um

Depois de 14 anos, o Supremo arquivou inquérito que apurava se Romero Jucá (MDB) recebeu propina em obras federais em Roraima.

Durante esse tempo, nove ministros ocuparam a presidência do STF e outros cinco se aposentaram sem saber o desfecho do caso.

Outros quatro não apresentaram denúncia, nem pediram arquivamento.

O processo foi arquivado por prescrição.

Nota do Blog Carlos Santos – Muitos juízes e outros operadores do Direito andam irascíveis em redes sociais. Atribuem à classe política e setores da imprensa uma suposta campanha contra o Judiciário/MP, para fragilizar a Operação Lava Jato.

Puro sofisma. Balela. Conversa para boi dormitar.

A culpa da desmoralização do Judiciário é do próprio Judiciário. Olhem para o STF.

Cobrem hombridade deles. É disparadamente o pior dos poderes da República, pois deveria dar exemplos e zelar a Constituição; age de forma diametralmente oposta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Afirmo, de forma reiterada e sem nenhum temor de ter incorrido em equívocos e erros, que o STF encena perfeitamente a coreografia do FAZ-DE-CONTA, da desfaçatez e da hipocrisia, ligando o nada à coisa nenhuma. Delineia e emoldura a imagem de um pútrido charco, onde chafurdam suínos e asininos de espécies várias, distribuindo guinchos e coices aos que ousem criticá-los. A imprensa, essa verdadeira guardiã dos princípios éticos e morais que ainda restam na sociedade, apenas exorta o Judiciário com o azorrague da inexpugnável verdade.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quando leio a palavra PRESCRIÇÃO logo me vem à mente SAL GROSSO.
    Este processo data de 2007. Mais de 11 anos se passaram e ainda incluso.
    Há quanto anos eu alerto para o perigo deste processo PRESCREVER?
    Só não digam depois que SAL GROSSO prescreveu por falta de aviso.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM FEVEREIRO?
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!

  3. João Claudio diz:

    Já escrevi e volto a reescrever:

    Quanto mais o executivo e o legislativo cagam, mais os pavões limpam.

    Mais: enquanto os cargos do judiciário forem indicados por políticos, mais merda eles limparão.

    Ou engavetam a merda do politico, se assim preferirem.

    Por que? Ora, após a indicação, as aves costumam manter os seus rabos presos a quem os indicou.

    Pelo sim, pelo não, tapem os narizes.

  4. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Tendo a conhecida história que tem de compadrios, tráficos de toda ordem e corrupções à brasileira, o dito supremo tribunal federal, sempre foi o mais do mesmo, ou seja, jamais teve alguma preocupação, salvo quando da análise e consequente decisão, que configurem realmente situações de grave alcance e (ou) circunstancias políticas que digam respeito ao coletivo, ou seja, mais precisamente, zelar pelo bem bem coletivo da meia dúzia de sempre…mais conhecida como Casa Grande….!!!

    No golpe de 01 de Abril de 1964, dois dos Ministros que não se curvaram ao no Stablishman político de então, dirigido pela CIA Made USA, foram imediatamente cassados, um deles de nome Evandro Lins e Silva.

    Os demais, como sempre se acovardaram e ficaram pra dar suposta legitimidade à completa cessação das liberdades civis, à tortura, o banimento, o exílio e o linchamento politico de um sem número de brasileiros ilustres nas mais diversas áreas da política, da economia, da cultura, das artes e da inteligencia,, mormente os cientistas que não se submeteram ao uníssono plano made USA, de plena e absoluta subserviência direcionada
    à dita disciplina dos que aqui permaneceram.

    Mas, não se avexe não pessoal, logo após o dito supremo tribunal federal determinar/decretar, não só a prisão do LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (SEGUNDO ESSE BLOG, O MAIOR E MAIS HEDIONDO CRIMINOSO DE TODOS OS TEMPOS) mais ainda, tal e qual Tiradentes, seu corpo será esquartejado , salgado e dividido em 27 (VINTE E SETE ) partes à serem espalhadas nas respectivas capitais dos vinte e sete estados.

    No caso, exatamente para que sirva de exemplo, aos que, desde o governo do LUIZ INÁCIO, passaram a aprender e exercitar uma prática nunca dantes havida na Terra de Pindorama, qual seja a corrupção endêmica e monstruosa que, invenção trazida pelos comunistas comedores de crianças, através do PT, só veio trazer miséria, fome, subdesenvolvimento e vergonha à um país chamado Brasil, o qual deveras sempre foi uma potencia de paz, felicidade, progresso, não violência, não racismo e exclusão social, sendo das mais respeitadas no rol das potencias globais.

    A partir da prisão, do esquartejamento, da salgação e da demonstração publica do copro salgado do maior e mais hediondo criminoso da história nos respectivos 27 (VINTE E SETE) estados, tudo restará florido, tudo, claro voltará à dita normalidade, sendo que, inclusive o Supremo Tribunal federal, automaticamente, terá restaurada sua conhecida história de suprema correção e idoneidade ético/institucional , sobretudo nas hostes da nossa maviosa, incorruptível, democrática e infalível imprensa globotizada.

    Não veis senhores, a inflação está baixa, portanto, não existe desemprego, corrupção,salvo a do PT, já não mais existe e (ou) existiu, . O que temo:. pleno emprego, um presidente estadista maravilhosamente respeitado nos quatro cantos do mundo, com todos os seus Ministros trabalhando diuturnamente pelo polvo, bem como, todos sabidamente absolutamente probos e honestos…!!!

    Afinal, não é este o quadro atualmente mostrado pela nossa maviosa e engenhosa imprensa…!!!???

    Esperemos pois, as medidas ditas moralizadoras, diria higiênicas advindas do nosso mui Digno e histórico anticomunista… SUPREMO TRIBUNAL DE INJUSTIÇA FEDERAL….!!!

    Um baraço

    FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. George Duarte diz:

    A esperança do Brasileiro está se acabando!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.