• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 03/07/2023 - 07:38h
Lamentável

O silêncio diante da morte de policiais e agressão a mulheres

Defensor público Serjano Valle insultou mulheres; três militares executados em Natal (Fotomontagem do BCS)

Defensor público Serjano Valle insultou mulheres; três militares executados em Natal (Fotomontagem do BCS)

A execução em curto espaço de tempo de três policiais militares (veja AQUI) e agressão verbal do defensor público estadual (Serjano Torquato Marcos Valle) a mulheres bolsonaristas (veja AQUI), não causou qualquer indignação em muitas pessoas que sempre defendem vítimas da violência e reprovam o ódio contra o sexo feminino.

A revolta seletiva segue a receita da divisão em que esse país se meteu há alguns anos, por via ideológica, por cores partidárias.

Relativizar essas barbaridades não deve nos causar estranheza.

Infelizmente.

Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. Pedro Jales diz:

    Tudo isso é de uma tremenda preocupação. Estamos vivendo um período que nos causa uma estranheza e um medo exacerbado, por não sabermos a onde tudo isso vai parar. A inversão de valores éticos, morais, sociais, familiares, religiosos e tudo mais que é do bem para a sociedade, vem se invertendo e causando destruição nas famílias e na sociedade como um todo. E o que é pior, com total anuência dos poderes constituídos, principalmente e estranhamente, do nosso judiciário. Não sabemos mais o que é certo nem errado. Pois o que aprendemos como certo, está sendo praticado ao contrário e sendo aceito por todos forma plausível e seletivamente.
    Fomos criados acreditando na instituição chamada JUSTIÇA, mas ao longo do tempo, diante dos episódios acontecidos em pleno século XXI, os que confiam nessa instituição são minoria. Se já era difícil ser policial no Brasil, pela falta e PUNIÇÃO por parte da Justiça, agora se tornou uma missão de risco eminente de vida. Mortes de forma banal e medo do que possa acontecer com suas famílias, vem causando pânico nas corporações, levando pais de famílias à depressão, suicídios, quando não são executados. Se agem em nome da “lei” são penalizados pela “justiça”.ss Triste realidade!

  2. Hermiro Filho diz:

    Espero que alguns devotos de São Lula se manifestem ainda hoje sobre o que você está dizendo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.