• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 20/09/2009 - 19:44h

O verdão perto de fazer história

O Alecrim está na iminência de fazer história. Venceu hoje o Uberaba (0 x 1) na casa do adversário, em cidade mineira homônima. Pode garantir vaga à Série C do Brasileirão de 2010 se apenas empatar com a mesma equipe.

O time alviverde natalense jogou pela primeira partida das quartas-de-final da Série D, derrotando o adversário com um gol de Chapinha. O jogo da volta está marcado para domingo (27), às 17h, no Machadão.

Com um simples empate ele se classifica para a semifinal. Se obtiver essa superação, o confronto seguinte será contra o Araguaia (MT) ou Chapecoense (SC). Ou seja, um título de campeão nacional da Série D pode ser cogitado.

Na pior das hipóteses, o Alecrim asseguraria acesso à Série C como um dos quatro melhores desse nível.

O gol da vitória saiu no segundo tempo. Foi logo aos quatro minutos. No primeiro, a equipe do treinador Diá não se apresentou bem, mas conseguiu segurar o adversário.

Com dianteira no placar, o alviverde apostou em forte marcação e tentativas de saídas rápidas em contra-ataques. Não fez outro gol, mas impediu que o Uberaba chegasse ao empate.

Nota do Blog – Olha só que bela campanha o verdão está fazendo, hein!?

Surpreende a tudo e a todos, pois nasceu do nada para a competição. Montou equipe a partir de uma espécie de seleção de jogadores que atuaram o Campeonato Estadual por outras equipes.

Parabéns.

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Afranio Moura diz:

    Carlos Santos,
    não é so o Alecrim que vai para serie C. O America e o ABC estão muito proximos. Em 2010 o Rio Grande do Norte estara todo na serie C.

  2. pituleira diz:

    Afranio tem razão em 2010 ABC, América e Alecrim estarão na serie C.Mais Carlos meu papo aqui é outro, quero falar da imcompetencia dos dirigentes do nosso futebol.Em Caicó ele morreu. Em Mossoró tá na UTI.Em Natal ABC e América são duas babas.Não seria a hora de dar uma chance real a DIÁ?Com um time médio ele está chegando lá.Os dois grandes, já contrataram este ano mais de 5 treinadores e estão na ZR da segundona. Diá merece treinar um clube grande no estado.Viva o Verdão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.