• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 12/07/2014 - 23:53h
Sujeira para todo lado

“Operação Vulcano” e outros “negócios” que vão pipocar

Conversei demoradamente com um graduado representante do Ministério Público. Vários assuntos em pauta, digo.

Mas não posso adiantar maiores informações, por respeito à confidencialidade que me foi posta.

Tudo bem.

Em relevo, apurações desencadeadas, outras em fechamento, como a “Operação Vulcano”, que envolve empresários do setor de combustíveis, políticos e outros personagens até soturnos.

“Negócios” que passam pelo Palácio da Resistência (sede da Prefeitura) e fazem firulas no Palácio Rodolfo Fernandes (sede da Câmara Municipal).

Nada mais posso adiantar, apesar da vontade.

Segure-se.

Há um tempo para cada coisa.

Você não perde por esperar!

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em vários comentários eu escrevi que até agosto, mais tardar setembro, Mossoró vai ser sacudida por um verdadeiro tsunami de escãndalos.
    Tem muita gente pensando que pode levar tudo com a barriga…
    Os dias de impunidade estão contados.
    Na velha radiola maluca Zé Buchudinho coloca a linda canção QUANDO SETEMBRO VIER, música tema do filme estrelado por Rock Hudson e Gina Lollobrigida…. E de lá me avisa que a música é lindíssima.
    Zé Ruela ri e bate o velho dedo indicador no médio.
    Por que estes dois ficam tão felizes quando sentem que a justiça vai se fazer presente? Será pelas crianças que pedem um pão e um gole de café nas escolas municipais por estarem famintas?
    Tem gente que fez isto há pouco tempocom as crianças e pagou caríssimo. Hoje está só, triste, sem dinheiro e no ostracismo. Mas parece que o seu exemplo não serviu para nada…
    //////
    “ali haverá pranto e ranger de dentes.” MT 8:12
    “Aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele” (Lc 18, 15 -18).
    EU NÃO ENTENDO COMO OS QUE COMUNGAM TODOS OS DOMINGOS, OU CANTAM HINOS DE LOUVOR NOS TEMPLOS, NEGAM O QUE É DAS CRIANÇAS?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    MOSSORÓ NADA EM DINHEIRO
    ” ACESSUAS Trabalho contempla 97 municípios do Rio Grande do Norte
    Assessoria Sethas27 jun 2014 12:28
    A equipe do PRONATEC Brasil sem Miséria da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), divulga lista dos municípios contemplados com o ACESSUAS Trabalho. Programa que tem sob responsabilidade a Política Pública de Assistência Social, com a finalidade de promover o acesso dos usuários, dos serviços socioassistenciais, ao Mundo do Trabalho.
    No Rio Grande do Norte, 97 municípios foram contemplados com o Programa, tornando-se elegíveis para o preenchimento do Termo de Aceite do Programa.
    O recurso referente à execução do Programa será repassado anualmente, fundo a fundo, de forma automática, em duas parcelas, logo após a adesão do gestor e aprovação do Conselho de Assistência Social do município e do Distrito Federal, em conformidade com a resolução CNAS Nº 17, de junho de 2014, constituído pelo componente básico e adicional.”
    ////
    Mossoró foi um dos municípios comtemplados.Como pode Mossoró não ter verbas para dar um pão com um gole de café para os alunos que chegam famintos às escolas municipais. Mossoró foi comtemplado com este plano e RECEBE verba do MDS para este fim. Quando eu digo que os vereadores mossoroenses nada fiscalizam é porque eu sei o que estou dizendo. Duvido que algum deles saiba da existência deste programa e desta verba.
    Vereador em Mossoró só se preocupa com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES e com “troca” do NOGUEIRÃO por campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ. Claro que se interessam por outras coisitas mais… Na verdade não passam de comedores de lentilhas,
    É ou não é de revoltar ver crianças famintas dentros das salas de aulas nas escolas municipais?
    ////
    OS ALUNOS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ.
    UM PÃO E UM GOLÉ DE CAFÉ PARA OS ALUNOS QUE CHEGAM FAMINTOS ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS.

  3. Junior diz:

    Será q teremos novas eleições em Mossoró ?

  4. jb diz:

    Por falar em “negócios” e Palácio da Resistência,lembra-me isto:”— Eu não vejo as coisas bem figuradas. Para que hei de estar a dizer o contrário? Negócios com o governo nunca me agradaram. O governo! Quem é o governo? O governo afinal não é pessoa que se penhore;
    por isso voto que.
    — Mas repare — dizia o diretor com exemplar paciência — repare que as garantias oferecidas são das mais seguras; o governo compromete-se.
    — E adeus, minhas encomendas! — disse o outro. — Ora que é cisma! Mas quem é o governo? Eu não sei quem é o governo! Uns valdevinos, que hoje são tudo e amanhã são nada. Faz-se o contrato com uns e amanhã
    respondem por ele caras novas. Não me entendo com isso. Muito bonitas falas, sim, senhores; mas como não respondem por o que é seu. E os nossos capitais.”Júlio Dinis, in ‘Uma Família Inglesa’

  5. Luzia diz:

    Nova gestão do prefeito Francisco José Jr.me faz lembrar o governo de Fernando Color de Melo,P C Farias e outros…

  6. Francisco Bezerra diz:

    Sabe quando isso vai estourar nunca! Se sabem por que não dizem logo? Mais até que acredito, porém sei que o pau vai quebrar nas costas de Vereadores, pois são o elo mais fraco da cadeia política. Mossoró assistiu, todo mundo sabe ou ouviu falar de um império econômico construído as custas do poder publico municipal durante 8 anos e nada aconteceu. Pessoas que nunca trabalharam e de repente adquiriram imóveis, se tornaram bem sucedidos empresários e vivem muito bem obrigado. Será que esses sortudos não são alcançados nem pela RF? Procurem ver com as construtoras, incorporadoras e imobiliárias quem está comprando ou comprou na última década. Se quiserem descobrem!!!!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “Sabe quando isso vai estourar nunca! Se sabem por que não dizem logo? Mais até que acredito, porém sei”
      Estás a fazer um novo SAMBA DO CRIOULO DOIDO?
      ////
      QUANTO VEIO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHES EM MOSSORÓ?
      QUANTAS CRECHES FORAM CONSTRUÍDAS EM MOSSORÓ?
      QUANTAS UNIDADES DE ACOLHIMENTO FORAM CONSTRUÍDAS EM MOSSORÓ?

  7. Luzia diz:

    Concordo com você Francisco Bezerra,na matéria em questão os responsáveis são realmente os vereadores e inclusive o vereador que virou prefeito.

  8. Luzia diz:

    Será que Robson Farias,candidato ao governo do estado vai suportar subir em um palanque em Mossoró onde a fedentina dessa operação estará presente? Haja lencinhos perfumados…

  9. Raimundo HS diz:

    Uma pena que a campanha a deputado estadual do “irmãozinho” Chico José,o pai,fique comprometida por ter um filho traquino,envolvido em escândalos de corrupção.Vamos aguardar o MP.

  10. Junior diz:

    Espero que essa semana isso saia realmente, pois nós mossoroense queremos justiça e os envolvidos sejam punidos com o rigor da lei. E que venham novas eleições.

  11. Francy Granjeiro diz:

    Acabou a fase neoliberal no futebol brasileiro. ACABOU. Vêm reformas profundas por aí. Bem longe do caldeirão da rede globo. Teve Copa Sim e ainda ficamos 4o. lugar.///////////////////////// O Brasil ficou à frente de Inglaterra, França, Itália, Portugal, Uruguai, Colômbia e outros 24 países que não tiveram o gostinho de jorgar as duas últimas partidas do mundial 2014.
    Essa elite suja e corrupta odeia o povo brasileiro porque não suporta ver o povo andar de avião, viajar pro exterior, ter seu próprio carro, comer carne, fazer compra no shopping, ter celular…. Essa elite está doida pra quebrar o Brasil e botar o povo pra viver na lama novamente.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Rosalba é elite? É?
      Está apoiando quem?
      Menos, Francy.
      Leia comentário meu sobre o que aconteceu nesta Copa do Mundo. E vamos apoiar Romário pela instalaçãode uma CPI para passar a limpo o futebol brasileiro.
      A Presidenta Dilma já reclamou dos nossos crauqes não permanecerem no Brasil.
      O Brasil está mudando e nós temos obrigação de ajudar nesta mudança.
      ////
      QUANTO VEIO PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHES EM MOSSORÓ?
      QUANTAS CRECHES FORAM CONSTRUÍDAS EM MOSSORÓ?
      QUANTAS UNIDADES DE ACOLHIMENTO FORAM CONSTRUÍDAS EM MOSSORÓ?

  12. Leonardo leo diz:

    Queria entender uma coisa: quando os empresários do setor de combustíveis foram presos e o prefeito Francisco Jose Jr na época vereador e presidente da câmara escapou da prisão por estar no exterior gastando os 200 mil que recebeu da operação e agora aprovado pelo voto do povo,fica isento do crime?Isso é Brasil !!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.