• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 22/10/2018 - 09:36h
Pendências

Oposição fecha chapa para eleições suplementares

Gustavo e Alexandre: Chapa pronta (Foto: cedida)

Pendências terá eleições suplementares no dia 25 de novembro próximo. Serão escolhidos prefeito e vice.

Vão acontecer em função da cassação de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros (MDB), o “Fernandinho”, e José Maria Alves Bezerra (MDB), respectivamente prefeito e vice.

Eles foram cassados por abuso de poder econômico e político e prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Em face desse pleito, a oposição local avançou em costuras políticas à montagem de chapa. As conversas tiveram como desfecho a montagem da composição com os nomes de Gustavo Queiroz (PSD) a prefeito e Alexandre de Dida (PSC) a vice.

O atual prefeito – que vai à disputa – é Flaudivan Martins (MDB). Ele presidia a Câmara Municipal, sendo alçado ao cargo em função da perda de mandado de prefeito e vice.

Localizado na Microrregião do Vale do Açu, mesorregião do Oeste Potiguar, Pendências fica a 203 quilômetros de Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Esqueçamos onde é ou porque foi. O certo é que após dois anos de eleição, diplomação e posse, e só depois disso tudo, a jaboticabada eleitoral descobre que houve compra de votos nas eleições. Fosse corrupção durante o mandato, tudo bem. Justificava-se cassação e nova eleição. Mas não. Foram delitos praticados há dois anos, e os delinquentes governaram por dois anos. Depois interrompem tudo, com solução de continuidade administrativa. E quem paga? O mesmo povo, parte passiva na compra de votos. Deveriam cassar os eleitos e punir a justiça prevaricante. Incluindo ministério público eleitoral e polícia. O nome disso é? Deixa pra lá.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.