• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/11/2010 - 21:27h

Oposição se fecha para confirmar eleição de Júnior

Na sessão ordinária da próxima quarta (1º), às 9h, a Câmara de Mossoró deverá ter em pauta outra matéria polêmica. Promessa de mais desavenças.

Sete vereadores vão apresentar requerimento para que seja endossada eleição ocorrida no dia 2 de julho deste ano, quando foi escolhida a nova Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2011-2012.

Desde a decisão do juiz da Vara da Fazenda Pública de Mossoró, Pedro Cordeiro, que esta semana devolveu aos vereadores a prerrogativa de definirem se ratificam ou não o pleito, há uma interrrogação enorme no caso. Afinal de contas, a eleição será endossada ou ocorrerá outra disputa?

Os vereadores da oposição – Jório Nogueira (PDT), Lahyrinho Rosado (PSB) e Genivan Vale (PR) -, com o reforço dos ex-governistas Francisco José Júnior (PMN), Daniel Gomes (PMDB), Ricardo de Dodoca (PDT) e Zé Peixeiro (PMDB), querem confirmação da eleição de julho.

Àquela data, a chapa montada por eles elegeu Júnior para presidente, Jório a vice e Lahyrinho como 1º secretário. O Palácio da Resistência, que simboliza o governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM),  não aceita essa composição.

Para o governismo, Jório e Lahyrinho não são apenas adversários. São tratados como inimigos.

Veja outros assuntos relacionados ainda hoje à noite:

– Emendas ao Orçamento do Município devem causar mais problemas ao governo;
– Daniel Gomes é perseguido com várias demissões.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Nogueira de Dodoca diz:

    Acho lamentavel a decisão do Prefeito de Mossoró “Gustavo Rosado” Tomar tal decisão em demitir os correliginários da prefeita Fafá e a mesma não fazer nada, espero que o g7, não abra mão do poder que tem e mostre ao prefeito como vai ser a camara daqui pra frente. Não balançando a cabeça para ele.

  2. Cid Ramos diz:

    Mais um dia a casa cai, e Gustavo deixa de mandar e desmandar na cidade, ele só será prefeito até o dia em que essa pobre Mossoró acordar e der o troco a ele e ao restante da patota do “mamulengo catatu” , todos esfericamente munidos pelo pequeno poder deixarão de passear a custa dos cofres públicos , coitados vão conhecer um dura realidade que até a ultima geração de suas vidas gemerão por atos maléficos ao povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.