• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/03/2024 - 23:28h
Saúde municipal

Ordem de Serviço dá início à construção da Policlínica de Mossoró

Assinatura da ordem de serviço, com representante da Faculdade de Medicina da Ufersa, foi nesta quarta-feira (Foto: Célio Duarte)

Assinatura da ordem de serviço, com representante da Faculdade de Medicina da Ufersa, foi nesta quarta-feira (Foto: Célio Duarte)

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) assinou nesta quarta-feira (20), ordem de serviço que autoriza o início da construção da Policlínica de Mossoró. O terreno onde está sendo construído o novo equipamento de saúde foi cedido pela Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), localizado em frente à BR-110, na avenida Francisco Mota.

O equipamento de saúde irá beneficiar a população de toda região do Alto de São Manoel, e do município como um todo, desafogando os atendimentos no PAM do Bom Jardim.

A Policlínica terá mais de 1.500 metros quadrados de área construída, com um investimento de mais de 10 milhões de reais para obra e equipamentos, e também faz parte do programa “Mossoró Realiza”.

“Nós estamos muito felizes em fazer parte desse momento, aqui será um espaço de desenvolvimento social, não só para atender uma demanda estudantil, no qual a Ufersa tem o prazer de contribuir, mas principalmente de poder continuar transformando e melhorando a qualidade de vida das pessoas,” disse José Rodrigues, coordenador do curso de Medicina da Ufersa.

Registro interessante é que Allyson Bezerra é servidor de carreira da Ufersa, licenciado para exercer o mandato executivo. Na instituição, ele também militou na política sindical.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Francisco César diz:

    Eu acho até engraçado essas notícias, mostra esses milhões em futuros investimentos na cidade, enquanto isso, lá no PAM a mais de vinte dias não tem material para se fazer os exames laboratoriais para a população mais pobre e humildes. Já algumas obras da prefeitura vem se arrastando a anos, lá no PAM é motivos de CHACOTAS quando as pessoas perguntam “tá perto de terminar essa obra aqui no PAM?” As pessoas levam na brincadeira falam já vai pra dois anos essa obra e a prefeitura deve terminar lá prá 2025. Não seria mais coerente se a prefeitura terminasse as dezenas de obras pela cidade? Já que a maioria estão atrasadas e não estão servindo em nada para a população? Ou seja, a quem estar servindo todas essas obras junto com tantas propagandas, se elas nunca terminam para que a população possam usufruir?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.