• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/03/2011 - 12:31h

Os 100 dias para “fazer acontecer”

Na 1ª quinzena de abril, Rosalba Ciarlini (DEM) fará 100 dias de governo.

Tempo de avaliações, inventário do que é feito, balanço. Prós e contras.

No dia 10 de abril chegaremos aos primeiros 100 dias da gestão.

É pouco, tantico assim de nada.

Mas já será possível se ter uma ideia da administração.

Disse após as eleições do ano passado, reiterei já este ano: acredito que Rosalba Ciarlini faça um bom governo convencional.

Mas torço para errar feio e testemunhar uma revolução, a vanguarda, projetos inovadores e melhorias substanciais nos índices de desenvolvimento humano do Rio Grande do Norte.

Sobretudo, que ela consiga o feito de encurtar a distância entre a capital e o interior.

Veja AQUI o que escrevi sobre esse tema no dia 22 de dezembro de 2010, sob o título "Rosalba Ciarlini e o poder para "fazer acontecer" (ou não) .

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Francisco Edvan de Queiroz diz:

    Fazer acontecer! Há muito tempo que isto ocorre na capital, precisamos fazer acontecer no interior, e isto, certamente Rosalba com toda sua inteligência e Carlos Augusto com toda sua franqueza cartesiana percebem este detalhe. Acreditamos fielmente nisso, e oxalá que todos que estejam próximos ou que se dizem amigos do governo, realmente pensem em ajudar e não apenas em tumultuar e criar às ocultas situações vexatórias e deletérias ao atual excutivo estadual. Tudo pelo bem do RN.

  2. Daniel Dantas diz:

    O complexo do Abolição parou de vez, o Tarcisio Maia esta uma esculhambação, o Parque da Cidade ficou no tatume. A Central do Cidadão não atende mais com dignidade a comunidade. E os assaltantas estão agindo em toda na cidade.
    É esse o quadro da cidade que deu 80% dos votos para a mossoroense Rosalba Ciarline.

  3. João Santos diz:

    Quando converso “entre amigos” sempre falo que o grande Marketing de Rosalba é o poder de CONTROLAR a mídia através não sei lá de que. Eu sempre pergunto A seus correligionários que me apontem TRÊS grandes obras da Gove em seus TRÊS mandatos de prefeita. Impressionante: ELES SEMPRE TÊM DIFICULDADE EM APONTAR, porque na realidade só tem DUAS: Teatro Dix-Huit Rosado (Petrobras) e o ginásio Pedro Ciarline (Caixa), E SÓ. O resto é só BALELA.

  4. Antonio Nunes diz:

    João Santos, o saneamento básico, e obras como otmização de espaços “mortos” como estação das artes e Complexo de Serviços prestados à comunidade como o Centro Administrativo, pavimentação de ruas, revitalização de praças, construção e modernização de escolas tanto no perímetro urbano como rural, Centros de Saúde. Tudo isso veio contribuir para uma Mossoró mais humana, mais moderna, mais bonita!!! Isso e muitas outras obras que só contribui com elevado IDH/Indice de desenvolvimento humano fazendo com que Mossoró se tornasse em uma cidade atrativa aos grandes investimentos territoriais como a verticalizaçãode sua área geográfica, vinda de grandes empresas de cerâmica, pneus , shopping, Supermermercado, Faculdades entre outros equipamentos que modernizou Mossoró, conquistando o respeito e o bairrismo de quem aqui mora. Acredito que tudo isso fez com que Mossoró recebesse grandes méritos nas tres administrações em que a GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ROSADO deixou fincado neste solo amado, a não ser que vc seja estrangeiro na cdade de Mossoró.

  5. João Santos diz:

    Pois é, Antonio é MAIS UM a não explicar os TRES mandatos da Rosa. A otimização da estação das Artes só foi possível com a desapropriação da RFFSA, ou seja, do corredor cultural por Dix-Huit em seu segundo mandato. Praça e reforma de escolas TODOS fizeram, quanto a Shopping, supermercado (de fora), Faculdades tipo UNP e Facene só chegaram BEM DEPOIS da Rosa Prefeita. Mas já que vc falou na Estação das Artes vou anotar como MAIS UMA obra: o GASTO EXOBIRTANTE COM BANDAS DE FORA QUE VÊM AQUI LEVAR O NOSSO POBRE DINHEIRO. E SÓ. O resto é só BALELA. Gente, foram TRÊS MANDATOS… Anotem aí MAIS UMA: Foi Dix-huit quem DESAPROPIOU o terreno do Ginásio Pedro Ciarline o que tornou possível a sua construção.

  6. MARCOS PINTO - Da AAPOL, ICOP, IHGRN e do IANTT. diz:

    Esse governo da Rosalba Rosado não passa de uma administração de FANCARIA. O tempo urge e não me deixará mentir. Ô Rio Grande do norte sem sorte!.

  7. Herbert diz:

    Toinho, João Santos é estrangeiro. hehehe..

  8. João Santos diz:

    Sou Mossoroense, SÓ NÃO SOU CEGO. Vcs é que não são daqui…

  9. Liane Lara de Souza Albuerne diz:

    Sinceramente, EU ADORO MOSSORÓ. Não vejo falhas nem complicações. AMO DE PAIXÃO! Dra Rosalba fez e fará sempre pq tem compromisso é quem mais FAZ ACONTECER.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.