• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 26/11/2010 - 00:48h

Os parlamentares à moda da Casa


O Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa elegeu nesta quinta (25) o Parlamentar da Legislatura 2007-2010 e o Parlamentar do Ano.

Votaram 36 jornalistas que cobrem regularmente os trabalhos da Assembléia.

Como Parlamentar da Legislatura foi eleito o presidente da Assembléia, deputado Robinson Faria(PMN). Ele obteve 25 votos. O segundo deputado mais votado da Legislatura foi Paulo Davim (PV), com 4 votos.

Como Parlamentar do Ano foi eleito o 1º secretário da Assembléia, deputado Ricardo Motta (PMN). Ele obteve 12 votos, seguido de José Dias (PMDB) com 10 votos e Fernando Mineiro (PT) com 9 votos.

Do Blog de Oliveira Wanderley.

Nota do Blog – Deve ser coincidência. O parlamentar da legislatura é o presidente da Casa e futuro vice-governador e o parlamentar do ano é aquele cotado para ser o futuro presidente da AL.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Gustavo Lucena diz:

    Com todo o respeito, sinto um endeusamento exarcebado da classe jornalística ao Deputado Robinson Faria, a ponto dele ser tratado quase que como uma divindade aqui no RN.

    Vários políticos aqui do RN já foram questionados de maneira crítica, no entanto, o eterno presidente da AL (mesmo deixando o cargo por ser o Vice de Rosalba, já articula colocar um bonequinho do seu grupo no seu lugar para continuar controlando o Legislativo Estadual) sempre esteve blindado ao longo de sua carreira.

    Ninguém jamais o questionou p.ex., o fato da AL ter salões com o seu nome ou o de Álvaro Dias, numa afronta explícita ao princípio da impessoalidade, que determina a proibição de denominar os prédios públicos com o nome de pessoas vivas.

    Ninguém também questiona o fato da AL funcionar como um verdadeiro cabide de empregos, pois esta instituição JAMAIS promoveu um concurso público para preenchimento dos vários cargos.

    Enfim, tudo isso é estranho, muito estranho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.