• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/10/2013 - 18:21h
Cláudia Regina/Wellington Filho

Outro processo de cassação está pronto para sentença

Mais um processo com pedido de cassação está concluso para sentença, na 34ª Zona Eleitoral, que tem como titular a juíza Ana Clarisse Arruda. É o de número 77359.2012.620.0034.

Entrou no sistema on line da Justiça Eleitoral às 10h40 minutos de hoje.

Em mais essa demanda, é pedida a cassação da prefeita (afastada) de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), além do seu vice Wellington Filho (PMDB).

Trata-se de uma representação protocolizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), através das promotoras Ana Ximenes e Karine Crispim, denunciando-os por “captação ilícita de sufrágio”.

Edvaldo Fagundes

Um personagem central desse processo, é o empresário Edvaldo Fagundes, do Grupo Líder.

Todas as etapas processuais preliminares foram cumpridas, como oitiva de testemunhas, manifestação das partes etc.

Falta, portanto, a juíza prolatar a sentença.

Cláudia Regina (DEM) tem três cassações em primeiro grau, sendo duas na 33ª Zona Eleitoral e uma na 34ª.

A mais recente, imposta por Ana Clarisse, com “efeito imediato” de afastamento, é que colocou Cláudia e Wellington fora do cargo.

Foi assinada na última terça-feira (1º).

Nota do Blog – A deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que concorreu à prefeitura contra Cláudia, ano passado, tem uma decisão desfavorável em primeiro grau, na 33ª Zona Eleitoral, que tem como titular o juiz José Herval Sampaio Júnior.

P.S (19h55 de 4 de outubro de 2013) – Esse processo deu um passo atrás por falta das alegações finais por parte de Edvaldo Fagundes. Ainda hoje houve nova movimentação, para intimá-lo. Só depois retornará às mãos da juíza para seu pronunciamento conclusivo.

A sentença quanto a esse processo poderá sair até o final da próxima semana ou um pouco mais além.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012 / Política

Comentários

  1. RC 50 diz:

    Já foi comentado e vou repetir,os culpados por Claudia Regina/DEM/25 ter sido eleita foi Garibalde Alves e Henrique Alves,João Maia,Zé Agripino e my lord,o senhor do lado escuro da força,todos se uniram para derrotar a candidata oposicionista,o que esses senhores fizeram,elegeram Micarla CAOS de Souza,ROSA ATÔMICA CIARLINE e a hoje prefeita cassada Drª Claudia Regina/DEM/25,a laranja que virou suco,vejam o caos deixado por eles,a capital do estado em frangalhos,um estado sem rumo e sem prumo,sem sorte e sem norte e para fechar com chave de ouro,Mossoró totalmente sem futuro e também rumo incerto,ainda querem votar nesse magote!? Será que é racional votar nesse grupelho!? Temos que exterminar nas urnas todo esse agrupamento do mal,por se não teremos dias de longa escuridão.Termino dizendo o que já foi dito anteriormente,se a Drª Claudia é inocente prove e volte para a giroflex,se não que reine a legalidade e a justiça seja feita e respeitada acima de tudo e que Juízes não usem essas ações para forrar nem traveceiro,nem almofadas.OK!?.É só!E assim caminha a humanidade!

  2. EDUARDO diz:

    Gostei do comentário do amigo RC 50..provem algo de concreto contra a Dra. Claudia e toca pra frente.. Nada foi provado, estão emperrando Mossoró, sim. Deixem a mulher (claudia) governar a nossa cidade, e acabem com estas questinúnculas bestas, bobas, e dores de cutuvelos.

    • RC 50 diz:

      O amigo não entendeu que Drª Claudia prove sua inocência,se é inocente prove,desfaça todas as acusações,em contrário XAU! Por que amigo sem mais delongas,parece que provas é o que não faltam!

      • weverton diz:

        Eduardo kkkkkkkkkkk cláudia tem que provar pra justiça que ñ se beneficou com a maquina pública estadual e municipal. Que ganhou de forma justa e sem infringir a legislação LEITORAL. “Deixe a mulher trabalhar” eu digo MAIS. DEIXEM A JUSTIÇA TRABALHAR! Acordem!

      • junior 100 diz:

        Gostaria de responder este cometário mas minha capacidade de estruturar frases ficou infima diante do reodernamento da lógica criada por este rapaz.

  3. CABECINHA SAMPAIO diz:

    a justiça estar fazendo sua parte,quem dever que pague,parabéns aos magistrados cumpridores dos seus deveres,eu ainda acredito na justiça.

Trackbacks

  1. […] Quanto à juíza, apesar de abarrotada de processos em vara da Justiça Comum, não folgou com o barulho dessa situação. Ainda na quarta-feira presidiu normalmente sessão relativa a outra demanda eleitoral de 2012 e nesta semana deve emitir sentença em novo processo (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.