• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 08/12/2014 - 23:48h
Primeira mão

Pareceres ratificam cassações/afastamento de Cláudia Regina

Vários pareceres (treze) da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) estão publicados no site desse órgão, tratando de processos relativos às eleições 2012 em Mossoró.

Todos deixam em relevo a manutenção de condenação da prefeita eleita e cassada Claudia Regina (DEM).

Os pareceres endossam decisões da Justiça Eleitoral em primeira instância, sentenças prolatadas pelo juiz José Herval Sampaio Júnior, então titular da 33ª Zona Eleitoral e Ana Clarisse Arruda (34ª Zona).

Cláudia foi catapultada da prefeitura, pela última vez, no dia 5 de dezembro de 2013, quando faltavam 27 dias para completar um ano de gestão.

Depois trarei maiores detalhes.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não é possível que alguém, em sã consciência, possa imaginar a volta desta cassada.
    O que deveria ser feito e ainda não foi é a apuração das contas da administração mais desastrada de todos os tempos de Mossoró.
    Os gastos de mais de cinco milhões numa festa junina, MCJ, distribuição de apenas uma blusa a título de UNIFORME ESCOLAR, desperdício de dinheiro com uma muganga chamada de VIVA RIO BRANCO, não distribuição de um só cotoco como MATERIAL ESCOLAR e uma MERENDA ESCOLAR que se constituía de CUSCUZ COM OVO.
    Apurando as contas desta desastrada administração poderemos saber porque mil latas de azeite de oliva CARBONELL foram compradas pelo DOBRO do preço de mercado, isto está publicado no JOM, contratos de locação de veículos a preços absurdos e doações a todo tipo de instiuições por razões que a própria razão desconhece.
    É a esta cassada que Mossoró deve a ressuscitação da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Lei que em 2008 tinha sido extinta com um simples TAC, mas que hoje resiste ao clamor de toda Mossoró.
    Ainda bem qu tudo caminha para o afastamento definitivo da vida pública desta que nunca deveria ter sido candidata a nada.
    Ainda bem que o caso INSULINA/OXIGÊNIO, compras realizadas a preços absurdos e que foram denunciadas pelo atual prefeito, caminha para uma apuração que certamente resultará em consequências para os que agiram de forma tão despropositada.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  2. João Paulo diz:

    E pensar que essa senhora estava enchendo a boca a pouco tempo e afirmando pelos quatro cantos de Mossoró que voltaria a prefeitura. Senhora mentirosa. Essa Cláudia deveria ficar no lugarzinho dela e bem caladinha. Comete abusos (o judiciário comprovou) em uma campanha e ainda quer pousar de “santa”. Só o que nos faltava.

  3. vladenilson duarte diz:

    Eu Acredito!

  4. Roberto diz:

    E Inadmissível que essa senhora volte a Pref. de Mossoró. Deus nos livrando de todo o mal.

Trackbacks

  1. […] Pareceres ratificam cassações/afastamento de Cláudia Regina […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.