• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/10/2018 - 12:26h
RN

Partido de Bolsonaro apoia Carlos Eduardo; mas ele, não

Luciano Bivar, deputado federal por Pernambuco e integrante do comando nacional do PSL, sigla do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, gravou mensagem de apoio da legenda a Carlos Eduardo Alves (PDT).

"Olá, Carlos Eduardo. Eu sou Luciano Bivar (...)", apresenta-se o dirigente do PSL (Foto: reprodução BCS)

O vídeo está espalhado em redes sociais.

– Alô, Carlos Eduardo. Eu sou Luciano Bivar, presidente nacional do PSL. Eu quero lhe dizer que o PSL está com você (…) – apresenta-se o dirigente partidário, deixando claro que não conhece Carlos Eduardo.

Apesar de se associar à imagem de Bolsonaro, a campanha ao governo potiguar do pedetista não conta com pronunciamento oficial do próprio candidato presidencial do PSL.

Na mensagem de Bivar, sequer é pronunciado ou insinuado o nome de Jair Bolsonaro, que já se revelou igualmente arredio a outras candidaturas.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Talvez Bolsonaro tenha interesse na eleição de Fatão do ‘Gópi’. Será divertido, nas horas vagas do Planalto, brincar de ‘Tom e Jerry’ com a tabajara.

  2. Sergio diz:

    Está divertido, muito divertido assistir as oligarquias se arrastando pra conseguir apoio de Bolsonaro. Em outros tempos, o candidato a presidente, qualquer um, era quem estaria com um pires atrás de palanques locais. O Bolsonaro, com ascensão meteórica no cenário eleitoral, se esquiva, habilmente, da velha política. Sinal dos tempos.

  3. João Claudio diz:

    O Fenômeno já bateu o martelo:

    O famoso, velho, viciado, imoral e nojento ‘Toma lá cá’ ou ‘Me apoie que eu te dou a Petrobras, a Eletrobrás e tudo que termine em ‘as’, mesmo que tu não saiba fazer um ó com uma quenga, não faz parte do programa do Fenômeno.

    Tradução:

    A raça corrupta vai ‘comer’ o que ele jogar no chão.

    Esse é um dos motivos de ele estar disparado na frente do integrante da grande quadrilha que, para chegar ao poder, faz pacto até com o diabo. Leia-se Sarney, Maluf, Renan e Collor. Fato, fato e fato.

    Por falar em pacto, o presidente do Pros, que é assim, ó, com Lula, PT e Haddad, está sendo procurado pela polícia.

    É corrupto até a bosta. Por esse motivo e outros mai$, o PT disse:

    ‘VEEEEEEEEENHA, EURÍPEDES. NOS APÓIE E VENHA SER FELI$ AO NOSSO LADO. PASSADA AS ELEIÇÕES E SE O HADDAD FOR ELEITO, A GENTE $E A$ERTA’.

    A velha e manjada politicalha é assim ou não é, Inácio?

    ‘Eu tem é nooooooooooojo’.

  4. João Claudio diz:

    Ops! Toma lá da cá.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.