terça-feira - 26/01/2021 - 14:48h
Pablo Aires

Partido estuda nome de vereador à Câmara Federal em 2022

Pablo está no primeiro mandato (Foto reprodução BCS)

Pablo está no primeiro mandato (Foto reprodução BCS)

Recém-chegado à Câmara Municipal de Mossoró para seu primeiro mandato eletivo, Pablo Aires (PSB) já é tentado a novos voos logo aí, em 2022.

Em seu partido, as conversas esquadrinham possibilidade de ele ser candidato à Câmara Federal, em chapa proporcional que tem o deputado federal Rafael Motta como nome à reeleição.

Em Mossoró, o que se enxerga é um grande vácuo para incontáveis candidaturas à Câmara dos Deputados.

Município polo de vasta região, Mossoró caminha para não ter diretamente um único deputado federal até lá, com a iminente possibilidade de perda de mandato de Beto Rosado (PP) – veja AQUIAQUI, AQUI e AQUI.

Nota do Blog – O vereador está confinado desde o último dia 19, visto que recebeu exame positivo para Covid-19. Mas, mas tem quadro geral muito satisfatório. Saúde.

INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Vladenilson Alves Duarte diz:

    O recém Eleito mal sentou na Cadeira para qual se habilitou e sonhou e já estão querendo catapultar vôos mais ALTO.?? Talvez os 4mil votos que Cláudia Xiante Regina tirou sirva de esteira pra alguém de densidade ($$$$$$$$$$$) eleitoral

  2. IRAPUAN TARGINO NOBRE diz:

    Com todo respeito ao colunista e ao Exmo. Sr. vereador ante mencionado, o projeto politico, pessoal e partidário será mais uma dessas quimeras políticas que presenciamos atualmente Brasil afora, com projetos de lei queda, de tão ideologicamente ultrapassados beira o abismo do absurdo?
    Quais os projetos de pretenso deputado para o seu eleitorado e municípios circunscritos?

  3. Jorge meneses diz:

    Não faz sentindo.
    O rapaz esta começando a carreira de vereador agora, tem muito o que percorrer ainda. Acho que você forçou a barra aí, Carlos. Não sei se por afinidade ou por algum outro motivo.
    Quem eu vejo candidato ao cargo de deputado federal – e que já foi candidato – é o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim. Além disso, cabo Tony é um forte nome para a vaga de deputado estadual fazendo a dobradiça de votos com o apoio da prefeitura municipal.

  4. Fontes diz:

    Carlos Santos sempre com notícias de bastidores. Bom, esse camarada chegou um dia desses na câmara e já estão com essas ideias pra ele… se ele cair nessa é porque é muito fraco mesmo pelo poder. Tá nem com um mês de Câmara… Se eu fosse ele, me concentraria em fazer alguma coisa relevante e pensava nessas possibilidades depois. Quem votou nele certamente votou para ele ser vereador por quatro anos e fazer alguma coisa pela cidade… Vamos esperar os próximos capítulos.

  5. Enio diz:

    Carlos è o melhor jornalista de Mossoró, tem lastro na política!

  6. João Claudio diz:

    Tá eleito. Tá não?

    • João Claudio diz:

      Vou pedir à John Clodô para ir amanhã ceeeeeedo à câmara para ‘tirar’ as medidas do paletó que ele vai usar na nova posse.
      E quem vai dar o paletó é o papai aqui.

      – Cumpadi, você não acha que esse vereador está passando por alguma síndrome?

      – Cê tá insinuando que ele já começou a chupar bila?

      – Ééé…não! Éééé…talvez…num sei…é que eu acho que ele ainda tá zonzo devido ao barulho dos paredões de som durante a última campanha.

      – Tem sentido. É um caso a ser estudado.

      – Aguardemos, ora, pois.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.