• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 16/03/2011 - 11:42h

Pau dos Ferros em luta contra dependência de drogas


Por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, a Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social (SEMJHAS) de Pau dos Ferros, promove mais uma palestra de combate as drogas.

A palestra, que é ministrada pela equipe multiprofissional do CREAS, conta, também, com aparticipação de vários parceiros que tornam mais ampla a abrangência destas atividades.

O próximo encontro acontecerá nesta quinta-feira, 17, às 15:30hs, na unidade do Centro de Referência de Assistência Social, a antiga Casa da Família, no bairro Riacho do Meio.

Lá, os moradores da comunidade vão receber informações sobre os riscos e conseqüências das drogas, dentro da vida do usuário e também de sua família. Haverá a participação dos coordenadores do Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Droga (CREDD), um centro especializado na recuperação de dependentes químicos, que funciona na cidade de Pau dos Ferros e é dirigido pela Igreja Batista de Pau dos Ferros.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pau dos Ferros

Compartilhe:
Categoria(s): Gilson Cardoso

Comentários

  1. carlos diz:

    Amigo, o negócio da droga ak em pau dos ferros é mto sério. Não será com palestras de vez em quando, que a juventude vai mudar. Pense num problemão! Nosso próprio delegado reconheçe esse problema. Em nossa cidade, soube a pouco dias que um camionheiro passou na nossa principal avenida e parou seu caminhão e perguntou a uma senhora onde tinha pedra nas proximidades do açougue. Ela, mto inocente, apontou para uma pedra próxima a calçada. Muito dificil essa situação de droga aqui em nossa cidade, mesmo com o grande empenho da nossa polícia, que trabalha sem parar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.