• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 28/06/2014 - 11:50h
Tomaz Neto - Mossoró

PDT empossa novo presidente em plena convenção estadual

O vereador Tomaz Neto (PDT) recebeu a presidência do seu partido, em Mossoró. Foi em plena Convenção Estadual do PDT, nessa sexta-feira (27), em Natal.

Carlos (à esquerda) abraça o novo presidente (Foto: PDT/RN)

O prefeito natalense e dirigente estadual da sigla, Carlos Eduardo Alves, fez questão de anunciá-lo na direção municipal do PDT, durante a convenção. Cumprimentou-o e puxou aplausos ao novo dirigente, no segundo maior colégio eleitoral do estado.

“Sinto-me homenageado, depois de mais de 20 anos no mesmo partido, uma coisa rara no universo político brasileiro”, comentou Tomaz.

“Tomaz Neto tem uma história de coerência partidária e a presidência seria até natural. Uma questão de justiça”, disse Carlos Eduardo.

Engajamento em campanha

Tomaz posou para fotos com Carlos Eduardo e o ex-chefe de Gabinete Civil da Prefeitura do Natal – Sávio Hackradt, candidato preferencial do partido à Câmara Federal.

– Vamos seguir orientação da Executiva Estadual, apoiando nossos candidatos, mas com liberdade para tomada de posições de forma democrática, no plano municipal – disse Tomaz.

Engajamento na campanha estadual, reorganização partidária, campanha de filiação, maior divulgação da história do partido e discussão sobre a realidade política municipal, na atual conjuntura, são as prioridades elencadas por Tomaz para o PDT mossoroense.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Já o teimoso do Robinson, em sua convenção na Zona Norte de Natal, neste domingo, 29/06, brada aos cerca de 50 animados participantes que “não precisa da nenhuma prefeitura nem do governo do estado pra se apresentar ao povo do RN”… E é mesmo!!! Apesar de ter gente no interior do estado perguntando: quem é esse tal de Robinson, hein???

    Situação bem pior se encontra a candidata ao senado do acordão de Henrique Alves, Dona Wilma Maia, que, apesar de desfrutar totalmente da máquina da prefeitura de Natal e de mais algumas prefeituras, “negociadas no interior do estado”, em compensação carrega a mácula de ser a única mãe do condenado Lalauro Maia, totalmente conivente com os crimes praticados pelo filhão já estando o mesmo até condenado pela justiça como criminoso… Agora, num dá mais pra ela, Wilma Maia, “rasgar o registro” do filhão, pois o povo do RN já sabe de tudo, né, não???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.