• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/11/2018 - 18:28h
Descaso

Pediatras estão sem pagamento há quatro meses

Desabafo de um médico pediatra com atuação em Mossoró, no Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC) ao Blog Carlos Santos, sobre o tratamento recebido da gestão atual da Prefeitura Municipal de Mossoró.

UTI Neonatal do HMAC é um símbolo da vida numa cidade que se acostumou em ignorá-la (Foto: arquivo)

Leia abaixo:

Carlos Santos:

É lastimável a conduta da prefeitura e de Rosalba que é pediatra com os pediatras que trabalham p pmm ( maternidade e Uti ). Último salário recebido foi junho. Isso mesmo: junho.

A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini está devendo os meses de julho, agosto, setembro e outubro referentes aos serviços no HMAC,  em que está incluso também a UTI Neonatal e a UTI Pediátrica.

Os pagamentos estavam sendo feito por bloqueio judicial, mas a prefeitura nesse último está protelando mais ainda para ser pago.

É a realidade dos pediatras de Mossoró, que é administrada justamente por uma pediatra. Triste, triste demais.

Nota do Blog Carlos Santos – Se não me falha a memória, desde o início da administração Rosalba Ciarlini que aconteceram 14 bloqueios judiciais para pagamento de compromissos com o HMAC.

Lamentável demais.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Lair solano vale - superintendente diz:

    A Unimed federação Rn mesmo sendo obrigada a contratar os Pediatras para atendimento em sala de Parto acima do preço de mercado ( temos poucis Pediatras em nossa cidade ), seus pagamentos estão atualizados. Apesar do governador Farias ter descontado do contra-cheque das mensalidades do mês de Maio de 2018 de todos os funcionários da ativa e seus dependentes da UERN e se encontrar devendo ao nosso plano quase um milhão de reais , sem contar com juros ou correções.
    Descaso: hoje o governo Farias não mandou representante para uma audiência na justiça.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.