• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 03/10/2023 - 22:50h
Economia

Pelo 6º mês seguido Mossoró é quem mais gera empregos no RN

Ilustração: Brasil Price

Ilustração: Brasil Price

Pelo sexto mês consecutivo o município de Mossoró tem saldo positivo na geração de empregos diretos e indiretos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2), através do Novo Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Mossoró também é destaque pelo quarto mês consecutivo como o município do Estado do Rio Grande do Norte a gerar o maior número de empregos em números absolutos. Conforme os dados do Caged, o saldo de empregos registrado em Mossoró representa mais de 40% do saldo positivo do estado.

Ao todo, Mossoró registrou em agosto deste ano saldo de 1.409 empregos. O setor que mais se destacou foi o da agropecuária com 793 novos postos de trabalho, seguido pelo setor do comércio com 381 e o de serviços com 220 novos empregos.

Na última semana, a rede de supermercado Assaí Atacadista iniciou suas atividades em Mossoró, gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Já nesta semana, a empresa de telemarketing AeC abriu mais 600 vagas de emprego na unidade em Mossoró. São números que contribuem diretamente para o crescimento do Município em geração de empregos.

“O município de Mossoró está de portas abertas para quem quer investir e empreender. Temos dado nosso total apoio em todo o processo, facilitando os investimentos, desburocratizando, estimulando parcerias e aproximando com nossa Bolsa de Empregos a relação entre contratantes de pessoal e interessados,” destacou o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (UB).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. Sidney diz:

    A ptezada vai a loucura ao fazer a leitura de uma coisa dessa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.