domingo - 08/07/2018 - 23:56h

Pensando bem…


“É em nosso ócio, nos nossos sonhos, que a verdade submersa às vezes vem à tona.”

Virgínia Woolf

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio - 'Cumnôjo' de ladrão (sem número) diz:

    - Solta o presidiário, mantém o presidiário preso, solta o presidiário… Ô, John Clodô, veja o que diz o VAR e retorne. Preciso dar continuidade ao jogo.

    - A VAR é clarra. Os image non mente. Aqui diz quê ô desembargadorr passô o semana inteirra chupando muitcha bila dô vidro, cagando rodando no vara, chamando urubu de meu loura e rasgando notas de 100 real. Portanta, o jogada do time dôs honestos foi legal e o gol dô Xerrife Moro foi válido. O Encantador dê Burros vai continuarr atrás dô grrade.

    - Obrigado, John Clodô. Esse time dos desonestos me da um trabalho… Vou reiniciar a partida. Cadê o apito? PQP, roubaram o apito. Pensando bem…Lula, Delúbio e Palocci estão presos…CADÊ ZÉ DIRCEU???????

  2. João Claudio - Futurologista Político (sem número) diz:

    O risco de uma tragédia sem precedentes a partir de agora, é deixar a chave da cela com o pavão Toffoli. Fato, fato e fato.

    O risco é iminente, a partir do momento em que a pérola PTralha assumir o plantão no ‘ésssi tê éfi. E vai assumir. Fato, fato e fato.

    Portanto, todo cuidado é pouco com todos os coniventes com a maior quadrilha do Planeta Terra. O pavão Toffoli é um deles. Escancaradamente. Fato, fato e fato.

    Esse pavão tem coçado insistentemente o seu ( * ), desde que o maior corrupto da história do brasil foi preso.

    Também pudera, foi o presidiário corrupto que lhes deu o emprego vitalício. De uma forma ou de outra, cedo ou tarde, a retribuição virá. Fato, fato e fato.

    Lembrando que o lugar de ladrão é na cadeia.

    Lembrando ainda que, apenas os seus familiares próximos; os ‘adevogados’ de defesa (com recebimento de pagamento adiantado e em mãos); os coniventes com os roubos que de certa forma são benefi$iado$; os integrantes da quadrilha e os chupa culhões de plantão, DEFENDEM os ladrões com unhas e dentes. Fato, fato e fato.

    Lembrando mais ainda que, TODO CASTIGO PARA LADRÃO É POUCO.

  3. João Claudio - Futurologista Político (sem número) diz:

    A alegria do palhaço é ver o circo ‘pegar fogo’ (casa cheia).

    A alegria de todos os PTtalhas, sem exceção, é ver Lula em liberdade e Moro na cadeia. Fato, fato e fato.

    Moro é um juiz de direto. Fato, gato e fato.

    Lula é o chefe de uma grande quadrilha que assaltou o brasil e exportou corrupção para países da América do Sul, América Central e África. Fato, fato e fato.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.