• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 14/11/2018 - 23:55h

Pensando bem…

“Me arrancam tudo a força, e depois me chamam de contribuinte.”

Millôr Fernandes

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se fosse só o nosso dinheiro que nos arrancassem…
    Arrancam de nós todos os valores. Inclusive a capacidade de protestar.
    A realidade está aí a nos gritar que os corruptos não são punidos como merecem.
    Corruptos permanecem no exercício de cargos eletivos e administram verbas públicas de milhões de reais todo mês e quem se atreve a clamar contra este estado de coisas é punido.
    Os dias preditos por Rui Barbosa são chegados.
    Quem hoje não se sente um louco por insistir em combater a corrupção?
    Deputados que se elegem dizendo PÁTRIA ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS, passadas as eleições, desaparecem e não dão um pio contra todos os absurdos que acontecem. Um dia saberemos porque se comportam como as raposas da velha política.
    Até quando vamos viver esperando a chegada de um Messias para estabelecer uma nova ordem social de paz, de justiça e de liberdade? Quando descobriremos que cabe a nós lutarmos por paz, justiça e liberdade?
    Temos coragem de pisar numa barata ou num rato, mas não temos coragem de negar cumprimento a um corrupto. Corrupto que muito mais mal nos causa.
    Chamamos de ladrão a quem nos furta um celular, mas continuamos respeitando quem furta a Educação dos nossos filhos e a Saúde de todos nós.
    O Papa Francisco disse: A CORRUPÇÃO FEDE, mas sua igreja nega a comunhão aos divorciados e não excomunga os corruptos.
    Quando voltaremos a dizer aos nossos filhos que o crime não compensa?
    ////
    UM CORRUPTO É MIL VEZES MAIS NOCIVO À SOCIEDADE DO QUE UM TRAFICANTE.

  2. Paulo Carvalho diz:

    Veja como o governo brasileiro fez bons “investimentos” nos últimos anos com o seu dinheiro. É assim que funciona: você trabalha pesado e um governo de corruPTos joga seus impostos no LIXO:

    10 iniciativas “artísticas” bizarras financiadas com nossos impostos

    FONTE: AQUI

    7 ditaduras financiadas pelos governos do PT nos últimos anos

    FONTE: AQUI

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Douto Paulo Carvalho, fanzaço do BURRO NARO e dos BURROS NARIANOS, adepto do estado de exceção tupiniquim, o qual deveras se aprofunda de forma latente.

    Nas ditaduras sofismadas ditaduras anunciadas pelo PAULO CARVALHO, me parece que a DITADURA BURO NARIANA, que está na ante-sala, me parece que ainda foi colacionada/catalogada pelo fantasmagórico Paulo Carvalho em seu conhecido e manjado anti-comunismo cego.

    Veja-se que o BURRO NARO, do ponto de vista formal e legal, tão somente apenas foi eleito, claro, ainda não tendo tomado posse. Todavia, para deleite dos insanos, alienados e bitolados BURRO NARINAOS tipo PAULO CARVALHO, o coiso, na prática, já começou a governar quando “decretou” a expulsão imediata de cerca de 11.000 (ONZE MIL) médicos cubanos, médicos esses sabidamente preparados, sobretudo na questão da saúde preventiva, os quais atuavam em 3600 cidades brasileiras, sobretudos nos mais distantes rincões, onde os boçais, preconceituosos e elitistas (EM SUA GRANDE MAIORIA) médicos brasileiros, independente do salário que recebam, jamais irão prestar assistência médica aos pobres, índios, negros quilombolas e crianças e idosos dos mais distantes rincões do nosso país, rincões onde, antes dos mais médicos, em sua grande maioria jamais os brasileiros nativos, tinham visto, um simples enfermeiro, quanto mais um um médico capacitado em suas vidas.

    A propósito, a ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS (AMB), já se mobiliza, tendo se reunido, estando suplicando de joelhos junto ao COISO, para que este, reverta a decisão, porém dificilmente ocorrerá. Posto que o discurso “SEM VIÉS IDEOLÓGICO” permeado de ignorância, desinformação, ódio e preconceito de parte do COISO, não só o cega com à sua entourage supostamente capaz de administrar algo e (ou) alguma coisa, e, principalmente seus maviosos eleitores/seguidores daqui e de alhures.

    O fato, tão somente evidencia, demarca e demonstrar que, milhões de brasileiros, a partir da expulsão dos médicos cubanos, efetivamente se verão mais ainda sem nenhuma assistência médica. Claro, óbvio e ululante, o fato , pouco importa para os BURRO NARIANOS repise-se, nada disso tem nenhuma importância, vez que o importante foi ganhar a eleição , pelo menos do ponto de vista aritmético, e por conseguinte, continuar disseminando o ódio, o preconceito e , consequentemente a violência desmedida e, claro, supostamente combatendo as ditaduras, …..!!!

    QUEM SABE O BURRO NARO NÃO NOMEIE O DR. REY (DR. REY AMERICANÓFILO) PRA O MINISTÉRIO DA SAÚDE, RESOLVENDO TUDO NUM PASSE DE MAGICA, COMO É PRÓPRIO E DEMONSTRÁVEL DAS SUAS BRAVATAS SUPOSTAMENTE ADMINISTRATIVAS.

    Né mermo Sr. MAVIOSO OLAVETE, INTELECTUAL E CIENTISTA POLÍTICO DE IPHONE PAULO CARVALHO.

    OBS. CÊS AINDA AINDA NÃO VIRAM NADA, NADICA DE NADA DO CAOS ECONÔMICO, POLÍTICO, SOCIAL E ADMINISTRATIVO QUE SE APROXIMA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, INFELIZMENTE, ATINGINDO ATÉ LETALMENTE, OS VOTANTES E OS NÃO VOTANTE NO BURRO NARO….!!!

    QUERO ESTAR ERRADO, PORÉM, MUITO PROVAVELMENTE, TEREMOS SAUDADES DO GOVERNO DO TEMEROSO TRAÍRA….!!!

    Por fim, indago do MAVIOSO “DEMOCRATA” PAULO CARVALHO, o que seria uma ditadura….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • Paulo Carvalho diz:

      Fransuêldo, é uma pena que o senhor esteja, nesse momento, incapaz de dialogar com alguém do espectro da “direita”. Antes do senhor começar a gritar, o que eu quero dizer é que o senhor está totalmente mergulhado na RELATIVIZAÇÃO marcante da esquerda e do pós-modernismo. Não reconhecer as ditaduras de países comunistas é um pequeno exemplo disso.

      Ao invés de utilizar apenas os dois neurônios necessários para clamar Lula como Salvador, o Pai, Incorruptível, Lula Livre, e chamar o povo de burro porque não está ao seu lado, convido o senhor e qualquer outro que tenha sintomas da FEBRE CRÔNICA REVOLUCIONÁRIA a utilizar o resto dos neurônios ociosos para ler outras opiniões diferentes e com isso ter a certeza se o que estão a defender faz realmente algum sentido.

      Essa dificuldade em conversar sobre temas diferentes já é largamente conhecida. Qualquer entrevista com o autor Canadense Jordan Peterson mostra isso perfeitamente: veja essa AQUI.

      Quem quiser ler sobre como o pós-modernismo condiciona a cabeça dos incautos, sugiro a seguinte leitura:

      Explicando o Pós-Modernismo. Ceticismo e Socialismo – De Rousseau a Foucault – Stephen R. C. Hicks

      Esse livro mostra o porquê do politicamente correto ser a última cartada dessa esquerda delirante e desonesta do ponto de vista acadêmico.

  4. João Claudio diz:

    O Capitão prometeu botar ordem no cabaré ‘ROUBAnet’, por se tratar de mais uma entre inúmeras torneira$ ‘e$cândalo’ aberta durante a ‘Era da Canalhice’.

    Tradução:

    Nada melhor do que atirar com pólvora alheia.

  5. João Claudio diz:

    O Capitão prometeu botar ordem no cabaré ‘ROUBAnet’, por se tratar de mais uma entre inúmeras torneira$ ‘e$cândalo’ aberta durante a ‘Era da Canalhice’.

    Tradução:

    Nada melhor do que atirar com pólvora alheia. Tô mentindo, Lula? Tô, Dilma? Tô?

    Ah, tá!

  6. João Claudio diz:

    Sentiu o coice, Paulo Carvalho? Claro, né?

    Amigo, o brasil só vai sair do buraco que o PT cavou e empurrou todos nós ladeira abaixo, no dia em que o ladrão Lula da Silva for absolvido e libertado dos crimes de ladroagem que cometeu ao longo de 13 anos, e, claro, se candidatar à presidência da República e voltar a governar o país.

    Tradução:

    Sem Lula da Silva e a sua grande quadrilha no poder, o brasil já era. ‘SIFÚ’ toda à nação.

    Entendeu? Claro que não, né?

    Apenas os que chupam bila, cagam rodando e comem o produto derramado ainda alimentam essa ridícula idéia do PT voltar ao poder, né não?’

    ACABOU! Portanto, Xô, carniças vermelhas. Xô! Xôoooooooooo….!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.