quarta-feira - 21/11/2018 - 23:58h

Pensando bem…


“Só achamos que as outras pessoas têm bom senso quando são da nossa opinião.”

François La Rochefoucauld

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Aqueles barracos construído à beira de rodovias em todo o país – Leia-se ‘gatilhos acionados para invadir terra alheia, estão com os dias contados.

    Em breve um trator vai passar no ‘setor’ e….FIM.

    Cuidado, Stédile. A Era da Canalhice acabou. O cabaré construído pelo PT vai ser fechado e as ‘putas’ serão demitidas por justa causa. A partir de 1 de janeiro, se mijar fora do penico, digo, se pisar em terras alheia sem consentimento do dono, vai pisar, também, no piso da cadeia.

    Alô, proprietários de terras: A partir de janeiro de 2019 vocês vão respirar aliviados. Podem deixar as porteiras abertas e dormir no alpendre. O ‘exército fake’ do Stédile vai virar cinzas. O terrorismo chegou ao fim. Ou, ‘o Capitão dos 3 culhões roxos’ chegou para moralizar o país, se assim preferirem.

    P.S – Restam poucas vagas na lotação que vai levar um seleto grupo de mossoroenses à Currupinópoles para prestigiar a posse de ‘Bolsomito’.

    Burros Encantados que insistem em participar da lotação com o objetivo de tumultuar o coreto, não são bem vindos. Não confundam lotação para a posse, com lotação para a sede da PF de Curitiba.

    Está dado o recado.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “A partir de 1 de janeiro, se mijar fora do penico, digo, se pisar em terras alheia sem consentimento do dono, vai pisar, também, no piso da cadeia.”
      És um sonhador.
      Duvido condenado por prática de corrupção a vários anos de cadeia pelo menos deixar de exercer cargo eletivo e administrar verbas de mais de 20 milhões de reais por anos. Duvido!
      Pode ser até que prendam alguns destes que dormem em acampamentos nas estradas a fim de jogarem para a plateia. É comum colocarem no xadrez os Chicos Picardia.
      O resto continuará como sempre foi.
      Basta ver o silêncio dos deputados que se elegeram partido do Bolsonaro aqui no RN.
      Alguém do PSL se manifestou sobre o fato da CMM ter como presidente uma condenada por prática de corrupção passiva pelo TJRN, 13/09/2018, mas podendo exercer mandato eletivo?
      Estão todos caladinhos.
      Continue sonhando, João Cláudio. Sonhar é bom. Pena que os sonhos não durem para sempre.
      ///
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

  2. João Claudio diz:

    O Ladrão e o Xerife.

    ‘Sergio Moro cometeu uma série de crimes na sua perseguição política contra o ex-presidente Lula e o PT. Por isso, ele responde a diversos processos disciplinares junto ao Conselho Nacional de Justiça, que tem o dever de concluir o julgamento de todas as reclamações. Sergio Moro não pode estar acima da lei, embora ele tenha sempre agido desta forma durante o seu trabalho à frente da Lava Jato”.

    (Paulo Pimenta, deputado federal pelo PT gaúcho, ao esclarecer que, na visão da companheirada, “responder a processos disciplinares” é muito mais grave do que ser condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro e mostrando que, no faroeste à brasileira inventado pelos companheiros gatunos, é o bandido que tenta prender o xerife)

    Augusto Nunes – Jornalista

  3. João Claudio diz:

    ‘InácioMito’, tenha calma! O ’3 culhon roxo’ ainda não assumiu. Vamos dar uma chance. Vamos aguardar.

    Promessa:

    Se até o São João de 2019 esta merda ainda estiver ‘cabaretizada’, João Claudio será o primeiro a jogar merda no Capitão e em todos os Coronéis que estiverem próximos a ele.

    Anotem e me cobrem a fatura antes das festividades do São Pedro.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      João Cláudio
      Observe o silêncio dos deputados que se elegeram no RN pelo PSOL.
      Não dão um pio contra o absurdo que é uma condenada por corrupção passiva a vários anos de cadeia, 13/09/2018 TJRN, continuar presidindo a Câmara Municipal de Mossoró.
      Estes deputados recém eleitos prometiam, em cima de caminhões carregando a bandeira brasileira, que iriam combater a impunidade.
      Não vale a desculpa de que ainda não assumiram.
      Eles já têm representatividade, são deputados eleitos, para clamar em qualquer microfone por justiça.
      Será que depois que assumirem vão se comportar desta mesma maneira?
      Em 2020 teremos eleições e serão candidatos a prefeito ou estarão apoiando candidatos a prefeito.
      Em 2022 ninguém se surpreenda se um deputado do PSOL se candidatar ao governo do RN.
      Por enquanto, ficam calados ante o absurdo que é a Câmara Municipal de Mossoró continuar presidida por uma condenada por prática de corrupção passiva a vários anos de cadeia.
      Será que apostam na falta de memória do povo?
      ///
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.