Djabué, omm?
Essa internet “acabo”. Cheia de venetas.
É necessário desconectar o cado do modem da soquete na parede várias vezes – ele não tem chave para isso. É necessário desligar o PC e o roteador também.
Ontà noite não tive conexão e hojja foram três Aves Marias. Djabeísso, ômi?
Ah, os telefones pra “contatos”: 3315 – 0717 (suporte técnico) está sempre ocupado e o 3315 – 0700 (financeiro) tem sempre uma atendente pra falar educadamente com o senhor. Es fuêda, né não?
Djabué, omm?
Essa internet “acabo”. Cheia de venetas.
É necessário desconectar o cado do modem da soquete na parede várias vezes – ele não tem chave para isso. É necessário desligar o PC e o roteador também.
Ontà noite não tive conexão e hojja foram três Aves Marias. Djabeísso, ômi?
Ah, os telefones pra “contatos”: 3315 – 0717 (suporte técnico) está sempre ocupado e o 3315 – 0700 (financeiro) tem sempre uma atendente pra falar educadamente com o senhor. Es fuêda, né não?
Acabo me decepcionando!!!