• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/04/2008 - 07:45h

Pensando bem…

"Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!"

Fernando Sabino, cronista mineiro

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. JOANA MARIA DA SILVA diz:

    CAROA AMIGO
    SOU LEITORA ASSIDUA DESTE BLOG E ESCREVO PARA EXTERNAR IMINHA INDIGNAÇÃO COM A UNIMED – MOSSORO. PAGO CARISSIMO E DESDE FEVEREIRO QUE TENTO MARCAR UMA CONSULTA E NÃO CONSIGO. AS ATENDENTES DIZEM QUE AS QUOTAS JÁ ACABARAM PODE UM NEGÓCIO DESSES? VOU BRADAR AOS QUATRO CANTOS E PERGUNTAR: PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DOS USUÁRIOS?

  2. Vilma Lúcia diz:

    O PPS promove um Curso de Formação Política para todos os pré-candidatos da legenda nas cidades de Mossoró, Serra do Mel, Felipe Guerra, Areia Branca, Tibau, Grossos e Janduís. O encontro vai acontecer das 8h. às 13h., no auditório do Hotel Haley, na Av. Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

    O curso de Formação Política é uma exigência da direção nacional do PPS para todos que pretendem disputar as eleições pela legenda. No final, os pré-candidatos recebem um certificado de participação, que ele terá de apresentar para participar da convenção que homologa o nome dos candidatos.

    Assesoria de Imprensa do PPS/RN

  3. Maria Medeiros diz:

    Unimed ou Unimerda???
    Cada dia que passa fico mais decepcionada com o atendimento que a Unimed -Mossoró vem dispensando aos seus usuários. Paga-se em dia (o valor por ela estipulado, carissímo por sinal) e nem assim quando se precisa, não se encontro o “Serviço disponível”. Os médicos e laboratórios estão se descredenciando devido as cotas estipulada e o pagamento que sempre chega atrasado – quando chega -, e quem sofre com todo isso é o usuário.
    Há dias venho tentando marcar um ultrasom para minha mãe que tem 81 anos, mas infelizmente tenho que esperar porque a cota estipulada pela Unimed já foi preenchida para este mês.
    Cadê o Direito do Idoso?
    Minha cunhada veio do Alto Oeste para fazer uma mamografia (nem tinha marcado) e foi atendida imediatamente. Será que a Unimed -Mossoró está falida? Quanto será que os médicos estão recebendo por uma consulta? Será que é esse o motivo de tanto descredenciamento? A Unimed que se cuide porque a Hapvida vem crescendo muito em Mossoró e tem atendimento e mensalidade bem melhores.
    Atenciosamente
    Maria Medeiros

  4. João Railson diz:

    Carlos,

    Estou doente, com falta de nóticias, é isso você ficou DODOÍ e seus leitores também, como anda sua saúde ocular, fico na torcida de melhores, cuídado com esse precioso senso vital, embora sua maior e melhor fonte esteja na arte de escutar os minimos tremores, movimentações rochosas, e na sua mente, peço a Deus o bom trato e o pronto restabelecimento.

  5. janio rego diz:

    carlos, o turista honório de medeiros não é ocasional. fidalgo sertanejo e letrado, paris não é mistério para ele. viaja pelas ruas parisienses desde quando leu, pela primeira vez, quando ainda era cangaceiro no Patamar de São Vicente, a obra completa de Alexandre Dumas, aquele dos Três Mosqueteiros.
    Saudações democráticas. E viva a República!

  6. Antônio Pedro diz:

    Na questão da UNIMED, o seu presidente em Mossoró ainda tem coragem de plantar nota paga na imprensa dizendo que a demora no atendimento pelos médicos é normal.

    E o pior é que a UNIMED continua vendendo seus planos de saúde em Mossoró, enganando assim a população desavisada e, experimente atrasar sua mensalidade, que lhe inscrevem em SPC, Serasa, etc.

    Cadê o MP que assiste a tudo isso como se nada tivesse acontecendo?

  7. JEAN CHARLES diz:

    Que DEUS ti dê uma rapida recuperação. Abraços.

  8. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Carlos Santos, as pessoas passam meses e até anos pagando esses “planos de saúde” e quando precisam fazer um exame, tem que pagar por ele. Quando precisam marcar uma consulta, não conseguem. Se esse dinheiro que foi pago todo mes, tivesse sido depositado numa poupança, essas mesmas pessoas teriam dinheiro para pagar um exame e marcar uma consulta na mesma hora com um médico particular, sem esperar nenhum minuto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.