• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 03/05/2015 - 05:24h
Mossoró

PHS monta comissão provisória com foco na campanha 2016

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) está se ordenando em Mossoró. Sua nova Comissão Provisória está formada e regularizada perante a Justiça Eleitoral.

Comissão Provisória começou trabalho de filiação (Foto: Divulgação)

O PHS é comandado no estado pelo presidente Leandro Prudêncio. Foca expansão no município mesclando nomes com atividade contínua há anos, no universo político local, além de novos militantes que não têm oportunidade em legendas de atuação mais regular em Mossoró, controladas por grupos tradicionais.

“O partido que tem mais de 18 anos de atividade e como maior expressão no estado o deputado estadual Souza, abre oportunidade para que a gente possa militar sem amarras”, diz o ex-vereador Carlinhos Silveira, secretário geral da Comissão Provisória. “Teremos uma nominata com potencial para eleição de dois a três vereadores”, prevê.

Bancada

Ranieri Mazile, que passa a presidi-lo, explica: “Nosso planejamento foge ao que a gente tem visto há muito tempo em Mossoró. Partido tem dono. O que ouvimos do presidente Leandro Prudêncio, é o compromisso de trabalharmos com liberdade para pontuarmos nas eleições de 2016 com bancada própria. PHS não será ‘alugado’ a esse ou aquele candidato majoritário”.

O também ex-vereador Paulo Fernandes comenta, que o PHS começou instantaneamente uma campanha para filiação, enxergando sua composição por segmentação social. “Vamos ter empresários, lideranças comunitários, profissionais liberais como médicos e advogados, ex-vereadores, professores, estudantes, sindicalistas etc.,” assinala.

“Este ano, ainda, o PHS de Mossoró vai organizar um evento de dimensão estadual, com presença de lideranças nacionais”, adianta o deputado Manoel Cunha Neto, o “Souza”, sem adiantar detalhes.

Comissão Provisória ficou com a seguinte formação:

  • PRESIDENTE – Ranieri Mazile (de camisa branca)
  • VICE – PRESIDENTE – Paulo Fernandes – (de camisa vermelha)
  • SECRETÁRIO GERAL – Carlinhos Silveira (de camisa preta)
  • PRIMEIRO SECRETÁRIO – Germano Alves (sentado)
  • TESOUREIRA GERAL – Antônia Silva (sentada)
  • PRIMEIRO TESOUREIRO – Raimundo Cerza – (camisa verde)
  • SECRETÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA – Francisco Ferreira – (camisa azul).

Com informações da Assessoria de Imprensa do PHS.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Nosso planejamento foge ao que a gente tem visto há muito tempo em Mossoró. Partido tem dono. O que ouvimos do presidente Leandro Prudêncio, é o compromisso de trabalharmos com liberdade para pontuarmos nas eleições de 2016 com bancada própria. PHS não será ‘alugado’ a esse ou aquele candidato majoritário”.
    Jura?!!!
    “o PHS começou instantaneamente uma campanha para filiação,”
    Verdade?!!!
    Se o PHS é realmente um partido que não será alugado a esse ou aquele candidato e se em nenhuma hipótese se coligará ao prefeito, caso me aceitem, podem preparar a ficha de filiação.
    Saber como eu sou, você já sabem.
    Comigo sebo de tripa não é gordura nem babado é bico.
    Vão me aceitar sabendo que sou como talo de macaxeira e pavio de vela?
    91397139
    /////
    Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
    Quando Tomaz Neto vai divulgar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura?
    Quando o Alecrim será campeão?
    Façam suas apostas.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Antes que alguém diga, digo eu.
    Vocês já notaram como eu estou desejoso de me desfiliar do PMDB, partido que não expulsa dos seus quadros nem condenados por improbidade.
    Meu desejo é me filiar a um partido que tenha condições de realizar comícios em Mossoró e me dê legenda para disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
    Se penso me eleger? Claro que não, falta-me notas. E por não ter notas azuis enfeitadas com a fotografia de uma garoupa, sei que não passarei dos trinta votos.
    Então por que quero me candidatar?
    Quero para dizer aos mossoroenses tudo o que precisa ser dito e que não digo porque não consigo três minutos numa rádio, nem pagando pelo horário.
    Aqui no blog escrevo muito, mas sei que o alcance de um blog é limitado. Dizendo o que eu digo aqui numa rádio a coisa muda de figura. Mas se eu disser num palanque a repercussão será enorme e muitos irão aos comícios do qual participarei só para ouvir as verdades que precisam ser ditas e que eu direi.
    Compromissos que assumirei com os mossorenses:
    Lutar pelo fim da Lei da Mordomia dos Vereadores. Se não conseguir acabar com esta imoralidade, certamente serei vencido por 20 X 1, usarei o dinheiro da Lei da Mordomia dos vereadores para abastecer ônibus que levarão as crianças das escolas municipais a Tibau e Areia Branca. No meu carro não colocarei um pingo de gasolina com o dinheiro da LMV, como faz o vereador Genivan Vale, conforme ele mesmo confessou no programa do Carlos Cavalcante. E assim farei com o dinheiro das passagens aéreas e de tudo o mais que esta lei imoralíssima permite. Toda a minha LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES será utilizada em benefício das crianças pobres de Mossoró.
    Como sei que dificlmente conseguirei legenda e mesmo que consiga tenho pleno conhecimento que ultrapassar os 30 votos é um sonho, sonhar é tudo o que me resta.
    Um dia Mossoró aprenderá a votar sem a cédula azul ser entregue antes.
    ////
    Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
    Quando Tomaz Neto vai divulgar a cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura?

  3. ROSANA diz:

    Não esqueçam que direitos humanos são para humanos direitos , sem hipocrisia .

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Observou que nem responderam se me aceitam neste partido?
      Zé Ruela olha para mim e ri.
      Zé Buchudinho balança a cabeça mangando de mim.
      Eu, eu apenas rio.
      Que mais posso fazer?
      ///
      Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?

  4. jose geraldo bento diz:

    Boa noite amigos sou da cidade de pirapora minas gerais gostaria de saber sobre a comis ao provisoria do phs estou enteresado de ser o presidente do partido aqui em pirapora sou uma liderança aqui na comunidade trabalho na secretaria da família e politica social tenho 16 pre candidato a vereador e todos caminha comigo gostaria de fazer uma passearia com vocês

    att.jose geraldo bento
    (38) 99334006
    (38)88141279

  5. Ezequiel de jesus lima diz:

    Como faso para ser candidato a vereador pelo partido phs tem conhecimentos e projetos que ajudarar no crecimento do partido

  6. Neuza medina diz:

    Quero me filiar ao PHS. Sou de Bauru, estado de São Paulo e tenho intenção de me candidatar a vereadora.
    Preciso saber se haverá uma Comissão Executiva ou Provisoria aqui em Bauru/SP? Aguardo resposta urgente, pois tenho que me desfiliar de outro partido.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.