quinta-feira - 02/05/2019 - 11:22h
Maio

Pipa sediará I Fórum de Direito do Trabalho e Previdenciário


As Reformas são pautas recorrentes no Congresso Nacional e geram discussões em diversos segmentos sociais, dividem opiniões e os entendimentos vão desde a manutenção da legislação à mudança para adequação ao atual panorama.

Com o intuito de orientar os profissionais do direito sobre essas novidades, será realizado, no Rio Grande do Norte, o I Fórum de Direito do Trabalho e Previdenciário, nos dias 30 e 31 de maio no Hotel Pipa Atlântico, em Pipa, litoral sul do Estado.

O evento surgiu na primeira reunião de 2019 da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira dos Advogados – ABA/Natal, que identificou a necessidade da realizar um grande evento local.

Aprimoramento

A meta é o aprimoramento jurídico, diante de tantas novidades na área. Serão dois dias de uma ampla programação para promover, aos profissionais e estudantes, um conhecimento mais aprofundado sobre os principais pontos das reformas da previdência e do trabalho, mediante realização de palestras com ministros dos Tribunais Superiores, juízes e advogados renomados.

Entre os temas em pauta estão: “Inconvencionalidade da lei da reforma trabalhista”; “Trabalho da Mulher”; “Reforma da Previdência: Urgência ou exagero?” ; “A pauta reformista e as implicações para a advocacia previdenciária, nos RGPS e RPPS”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da C&M Produções, empresa organizadora do Fórum.

O endereço eletrônico é o www.cemproducoes.com.br.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.