• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/02/2024 - 16:34h
Mossoró

Polícia Civil prende suspeito de matar cinegrafista

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), prenderam na manhã desta segunda-feira (05), um homem, de 20 anos, investigado pela morte do cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, 24, conhecido como ‘Jubileu’, ocorrido na noite de ontem (04), no bairro Sumaré, em Mossoró – veja AQUI.

O suspeito, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, foi preso no bairro Nova Malvida (antigo Malvinas), em Mossoró.

Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça.

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

* Vídeo do Repórter Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Heytor George diz:

    Isso que a população espera da policia, resposta rápida ao cometimento do crime, menos de 24horas, deu uma resposta a sociedade Mossoroense, nos últimos anos, a Policia civil vem aumentando seu efetivo por meio de concurso público, 01-02-2024, formou-se mais uma turma de Delegados, Agentes e Escrivães.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.