• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/03/2023 - 07:30h
Atos criminosos

Polícias Civil e Militar começam dia com prisões e busca e apreensão

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, cumpre diversos mandados de prisão, busca e apreensão já nas primeiras horas desta segunda-feira, 27.

As ações ocorrem simultaneamente em Natal e Região Metropolitana, além de municípios de outras regiões.

Equipes de diferentes unidades das policias atuam contra criminosos responsáveis por crimes de natureza diversa, alguns diretamente envolvidos nas ações criminosas iniciadas em 14 de março deste ano.

“Operação Cratos”

Entre quinta-feira e sábado últimos – 23, 24 e 25 de março -, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) realizou a “Operação Cratos” nas cidades de Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Elói de Souza, Lagoa D’anta, Santa Cruz, Santo Antônio, Serra Caiada, Sítio Novo e Tangará e Vila Flor. A ação resultou na prisão de 14 pessoas.

Coordenado pelo Comando de Policiamento Regional III da PMRN, a operação realizou mais de 30 abordagens e incursões em áreas críticas desses municípios.

Ao final, a ação resultou na recaptura de 4 foragidos da Justiça e prisão de 10 pessoas ligadas a uma facção que atua no Rio Grande do Norte, responsáveis por atos criminosos na última semana.

Além das prisões, os policiais militares também apreenderam duas armas de fogo, dois simulacros, drogas, uma motocicleta roubada, munições, dinheiro, balanças de precisão e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos na operação, foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil da região, para realização dos procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.