• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/03/2011 - 14:56h

Política Capital (Mercado & Negócios) – 24

Mont Blanc Residence – A WSC empreendimentos e Construções agendou para sábado (02) de abril, o lançamento oficial e inauguração do estande de vendas do Mont Blanc Residence (Foto ilustrativa acima), que acontece na Avenida Antônio Vieira de Sá, no local do empreendimento. A ação acontece das 9h às 18h deste sábado. “Chegou a hora de Mossoró conhecer os detalhes do nosso novo residencial e descobrir por que vida boa é do lado de cá”, comentou Pedro Augusto, diretor técnico da WSC. Saiba mais sobre o empreendimento clicando AQUI.

Carpem Diem – Composto por duas torres, com 18 andares cada, 144 apartamentos, contendo dois ou três quartos, o condomínio residencial Carpem Diem teve lançamento em Mossoró nesse sábado (26). O empreendimeno da Construtora Repav terá ainda em seu térreo o “Leste Oeste Mall”, um centro comercial. Conheça a Repav e um pouco mais do empreendimento clicando AQUI.

Dical – A concessionária Renault em Mossoró, localizada à Rua José Damião, 234, Santo Antônio, experimenta reestruturação gerencial, física e técnica, após passar ao controle do grupo paraibano Dical. Agora é a Dical Renault.

Trento – Segundo José Carlos Lins, um dos dirigentes da Trento Turismo (veja clicando AQUI), a empresa tem como ponto forte a intermediação de embarque para importantes feiras pelo país, sobretudo São Paulo. "Feiras de autopeças, beleza e da construção civil, por exemplo", cita. O movimento no Aeroporto Dix-sept Rosado, com a companhia "Noar", linha Mossoró-Natal, também é regular, afirma. São ocupados 14 assentos em média, dos 17 disponibilizados, com pouso em Mossoró às 16h40 e saída às 18h. Ele comenta que outro horário poderá ser agendado para voos em Mossoró.

Imposto – A correção da tabela de descontos do Imposto de Renda, para o ano-calendário 2011, vem reajustada em 4,5%. Com o reajuste, ficam isentos do IR os contribuintes com rendimentos mensais de até R$ 1.566,61.

Copa – Com a Copa do Mundo de 2014 se desenhando para ocorrer, também em Natal, nenhuma cidade do RN se movimenta para ser uma sede-satélite de qualquer seleção. São fundamentais estrutura mínima de hoteis, campo de treinamento, boas rodovias, segurança, complexo de saúde, aeroporto, restaurantes… quem se habilita?

Itaú – O Banco Itaú já tem em funcionamento normal sua nova agência em Mossoró, desde o último dia 23. Fica em local estratégico, a Avenida Presidente Dutra, Ilha de Santa Luzia.

Aeroporto – A ideia de deslocamento do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado para uma área bem distante do centro urbano, de Mossoró, não deve avançar, apesar das discussões de setores do empresariado e até envolvimento do Ministério Público no caso. O Governo do Estado promete investimento para que esse equipamento ganhe mais em segurança e conforto no local onde está há décadas.

Livre iniciativa – O Blog lembra que esta seção, Política Capital – Mercado & Negócios – é um espaço de divulgação gratuita em favor da livre iniciativa. Privilegia o empreendedor, a ousadia empresarial, as notícias relevantes que revelam a pujança do capital e dos seus agentes. Faça contato por este e-mail: herzogcarlos@gmail.com. Siga o Blog também por este endereço: www.twitter.com/bcarlossantos.

Farmafórmula – Franquia com 28 anos de existência, nascida em Natal, com presença em 9 estados da federação e com 46 lojas, a Farmafórmula de Mossoró vai fazer 9 anos de funcionamento na cidade em junho deste ano. A expectativa é de lançar algumas promoções para saudar seu público. É a maior em atuação no setor, no município, única com estacionamento privativo, tendo dois endereços: Rua Wenceslau Brás, 375 (vizinha à Igreja São José) e à Rua Pedro Velho, 339 (vizinha ao Cacim). Fones: (84) 3316-3399/1031.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.